A FERA

The Best: Nada de Messi! Cristiano Ronaldo é quem leva prêmio da Fifa; entenda

Cristiano Ronaldo foi homenageado pela Fifa na tarde desta segunda-feira (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/01/2022 às 17:56 | Atualizado em 18/01/2022 às 11:31
Notícia
X

Ele não para! Cristiano Ronaldo tem mais um troféu para adicionar a sua coleção de conquistas pessoais. Na tarde desta segunda-feira (17), o português foi homenageado pela Fifa e faturou o prêmio de maior artilheiro de seleções da história.

Em 2021, CR7 chegou a incrível marca de 115 gols oficiais com a camisa da seleção portuguesa e se tornou o maior artilheiro de seleções da história.

>> Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar: Conheça os jogadores mais bem pagos do mundo em 2021

Cristiano Ronaldo ainda disse estar motivado e pretende jogar por mais umas quatro ou cinco temporadas: "As pessoas me perguntam quantos anos faltam como jogador, e eu gostaria de jogar mais quatro ou cinco anos. É uma questão mental. Se você cuida do corpo, o corpo também cuida de você", disse o português.

Reprodução
Cristiano Ronaldo conquista mais um prêmio - Reprodução

>> Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar tem chances de ultrapassar Pelé no número de gols? Veja

Em sua rede social, CR7 agradeceu a todos os jogadores que jogaram junto com ele na seleção portuguesa e prometeu fazer de tudo para Portugal chegar à Copa do Mundo do Catar 2022.

Vale salientar que Portugal irá disputar a repescagem das Eliminatórias Europeias e terá como adversário a seleção da Turquia. Se passar pelos turcos, o time comandado por Cristiano Ronaldo irá esperar o vencedor do confronto entre Itália x Macedônia do Norte, para disputar uma espécie de final, e assim ver se irá ou não para a Copa do Mundo do Catar.

Relembre os favoritos ao The Best, prêmio de Melhor do Mundo da Fifa:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor