ÁGUA OU REFRI?

Efeito Cristiano Ronaldo? Messi já desrespeitou Guardiola por um motivo "aceitável"; entenda

O embate entre Cristiano Ronaldo x Lionel Messi transcende os gramados

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 13/01/2022 às 15:54 | Atualizado em 13/01/2022 às 18:59
Notícia
X

O duelo entre Cristiano Ronaldo x Lionel Messi não fica apenas dentro de campo. Fora dele, os astros não possuem gostos tão parecidos. 

Cristiano Ronaldo possui uma rotina totalmente regrada e não consume nenhum tipo de bebida alcoólica e nem refrigerantes. Durante a Eurocopa, CR7 ficou marcado por um lance fora dos gramados. Numa entrevista coletiva, Ronaldo tirou da sua frente duas garrafas de Coca Cola e colocou uma garrafa de água.

>> Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar: Conheça os jogadores mais bem pagos do mundo em 2021

A Coca Cola era uma das empresas que patrocinava o torneio e o fato gerou bastante repercussão. Uma das suspeitas levantadas foi que Cristiano Ronaldo não queria ter a sua imagem ligada a algo que não faz parte da sua rotina, e decidiu substituir a imagem do refrigerante pela da água.

>> Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar tem chances de ultrapassar Pelé no número de gols? Veja

Indisciplinado Messi?

Diferente de Lionel Messi, que é garoto propaganda da Pepsi e é apaixonado por refrigerantes. O técnico sueco Hans Backe (ex-New York Red Bulls), contou que Messi teria desrespeitado Pep Guardiola quando os dois trabalharam juntos no Barcelona.

O treinador sueco disse que Guardiola havia proibido Messi de tomar refrigerante no vestiário antes das partidas. Mas o argentino não gostou da "proibição" e simplesmente abriu a latinha de Coca-Cola e bebeu na frente de todos os seus companheiros.

>> Entenda por que que a Argentina não irá contar com Messi no começo do ano da Copa do Mundo

Vale salientar que na época que o treinador estava à frente do time Norte-Americano, dois ex-companheiros de Lionel Messi, Thierry Henry e Rafa Márquez eram comandados por Hans Backe no NY Red Bulls.

Nem Messi nem Guardiola confirmaram essa história. Mas o argentino já admitiu ser "louco" por refrigerantes. Desde 2018, Messi entrou numa rotina de alimentação mais saudável, o jogador disse que refrigerantes, chocolates e alfajores eram os seus principais vilões na busca de uma vida mais regrada. 

>> Sem render o esperado no PSG, Lionel Messi dispara: "Não foi fácil essa mudança"

O argentino agora é acompanhando mais de perto por uma equipe de nutricionistas e tem adotado uma alimentação mais saudável, tanto é que Lionel Messi parou de vomitar nos gramados - algo que sempre acompanhou a carreira do argentino por conta da sua má alimentação.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor