Europa

Neymar abre o coração sobre críticas e espera mudar imagem com série na Netflix

Atacante deu entrevista para a Espn

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 18/01/2022 às 13:01
Notícia
X

O nome de Neymar reúne um misto de amor e ódio. Muitos o idolatram pelo futebol e resenha fora das quatro linhas, já outros o criticam pela postura dentro e longe dos gramados. Ciente disso, o astro do PSG espera mudar essa imagem com a série "O Caos Perfeito", que estreia na plataforma Netflix. O material traz uma série de bastidores da carreira do jogador.

“As pessoas que me conhecem de verdade sabem como sou, é o que importa para mim. E quem não me conhece, que falam mal, deixo de lado. Espero que vejam o documentário e possam mudar um pouco a ideia, a imagem que têm, e passar a gostar um pouquinho de mim", disse Neymar em entrevista para a Espn.

>> Ídolo de volta? Esposa de Messi quer voltar para Barcelona; entenda

O jogador ainda pontuou que às vezes fica triste com as críticas e que precisa ter cabeça boa para aguentar a pressão do mundo.

“Mas eu, de verdade, sou muito forte. Não só fisicamente, mas de cabeça. Há muita pressão por ser quem eu sou, por jogar onde jogo, por ser brasileiro. Mas minha cabeça é muito forte, trabalhei muito para ser assim. É uma coisa boa que tenho, não só o futebol, mas a cabeça bem centrada”, afirma.

 

A série "O Caos Perfeito" estreia mundialmente na plataforma de streaming no dia 25 de janeiro. "Virei jogador de futebol. Tive muitas felicidades, mas também muito caos. Bom, dentro desse caos, tudo saiu perfeito. Porque minha vida é muito boa", fala Neymar sobre o nome da série.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor