MESSI

Ídolo de volta? Esposa de Messi quer voltar para Barcelona; entenda

O craque se transferiu para o PSG em 2021 mas ainda não conseguiu se adaptar ao time

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/01/2022 às 11:48
Notícia
X

O melhor jogador do mundo pela revista 'France Football', Messi deixou o Barcelona após se tornar o maior ídolo da história do clube para assinar com o poderoso PSG, que possui Neymar e Mbappé. Porém, o jogador ainda não conseguiu mostrar um futebol de alto nível, isso porque está se adaptando ao ambiente.

Além do astro do futebol, sua esposa Antonela Roccuzzo não está contente em morar na França e deseja voltar para a Espanha, de acordo com informações do jornal catalão El Nacional. Essa situação poderia ser favorável para um possível retorno do atacante ao Barcelona.

> Além do PSG, outro clube oferece fortuna para contratar Paquetá; confira 

> The Best: Robert Lewandowski supera Messi e é eleito o melhor jogador do mundo pela segunda vez

Um dos principais motivos é de que seus filhos não estão se adaptando ao país e ao idioma francês. Messi, de 34 anos, possui 16 partidas disputadas pelo PSG, marcou seis gols e deu quatro assistências.

''Os Messi moram em uma casa grande, em uma área exclusiva de uma das cidades mais bonitas do mundo, mas não gostam da vida lá'', disse o jornal.

O craque argentino, que conquistou a Copa América de 2021 em cima do Brasil, possui contrato com o time de Paris até 2023.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor