Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

NEYMAR

Já pensou? Casimiro realiza live com Neymar e convida craque para jogar no Vasco; confira

Neymar não participou da lista de convocações do técnico Tite, para a seleção brasileira, porque está machucado

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 18/01/2022 às 8:05
AFP
Neymar tem chances de retornar ao time do PSG já nesta sexta (11), em jogo pelo Campeonato Francês - FOTO: AFP
Leitura:

Casimiro, apresentador e streamer, foi considerado a personalidade do ano pelo Prêmio eSports Brasil 2021 por ser uma pessoa que está na boca do povo, com vídeos humorados e com um bom conteúdo. Nessa segunda-feira o fenômeno da internet participou de uma live com ninguém menos que Neymar, para conversar sobre diversos assuntos.

Depois de conversarem sobre diversos assuntos, como a 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB), o apresentador do TNT Sports fez uma proposta chamativa para o camisa 10 do PSG. Acontece que Casimiro convidou Neymar para jogar no Vasco e afirmou que pagava o seu salário.

> Bom nome? Newcastle mira contratação de companheiro de Neymar no PSG

> Neymar e Bruna... Biancardi: craque compartilha clique ao lado da influenciadora e semelhança com Marquezine chama atenção

''Eu o Nenê estávamos costurando a negociação para o Neymar jogar a Série B no Vasco, mas não deu certo. A gente foi mal na negociação. O que a gente tinha combinado era um contrato de R$ 5 milhões… O Neymar dar R$ 5 milhões pro Vasco (…) Tô fazendo live para pagar o salário do Neymar e vou conseguir'', disse em tom de brincadeira.

''10 rodadinhas só…. Se fosse 9, acho que dava. Imagina jogar com o Nena, tá maluco'', completou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ ???????? (@neymarjr)

Nenê, que estava acompanhando a conversa, não deixou a resenha passar e afirmou que só vai se aposentar quando jogar ao lado de Neymar, que é um dos seus melhores amigos. O meia do Vasco também brincou sobre uma possível compra do Cruzmaltino pelo dono do PSG.

''Só vou parar quando jogar junto com você. O dono do Paris vai comprar o Vasco e nós vamos trazer ele depois'', afirmou Nenê.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias