Timão

Saiba a reação de Cavani ao ser perguntado sobre o Corinthians

Jogador é um dos sonhos do Corinthians para reforçar o ataque

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 18/01/2022 às 16:07 | Atualizado em 18/01/2022 às 16:25
Notícia
X

Sonho do Corinthians, o uruguaio Cavani, do Manchester United, parece não estar muito empolgado com a transferência para o Timão. Em entrevista ao canal ESPN, o meia Fred, companheiro de Cavani no United, contou a reação do atacante quando perguntado sobre o assunto.

Segundo o jogador, Cavani apenas riu quando questionado. Ainda de acordo com Fred, a mudança de clube nessa janela de transferência seria considerada improvável.

"Um dia desses eu brinquei com ele, falando que tinha ouvido alguma coisa do Corinthians. Falei do Corinthians, brinquei com ele. Ele só riu mesmo. Falou que ainda tem contrato para cumprir. (...) Com toda certeza, me surpreenderia muito [se ele jogasse no Brasil]. Eu acho que ele deve ficar com a gente pelo menos até o final da temporada, que é quando o contrato dele se encerra", declarou Fred em entrevista ao "Bola da Vez", da ESPN.

PLANO B DO CORINTHIANS

Sem Cavani, o Corinthians aposta em outras alternativas. Uma delas seria Diego Costa, que deixou o Atlético-MG. Outro nome especulado é o de Arthur Cabral, do Basel, da Suíça.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor