CAMISA 10

Amargurado? Neymar rebate declaração de André Rizek em rede social; confira

Neymar usou o Twitter para se manifestar

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 19/01/2022 às 11:06
Notícia
X

Na defensiva, Neymar Jr. começou a tarde parisiense (manhã no Brasil) rebatendo - em rede social - uma declaração feita pelo jornalista e apresentador André Rizek, do SporTV, feita ao vivo no programa Redação SporTV dessa terça-feira (18).

"Amargurado? Sou feliz demais por tudo que conquistei até aqui e por todos que me apoiam, principalmente os brasileiros", disse Neymar em sua conta do Twitter.

>> Neymar abre o coração sobre críticas e espera mudar imagem com série na Netflix

>> Neymar e Bruna... Biancardi: craque compartilha clique ao lado da influenciadora e semelhança com Marquezine chama atenção

A resposta, apesar de ter sido direcionada à fala de Rizek, não necessariamente teria sido feita diretamente para o apresentador, já que se tratava de "relatos":

"Os relatos que eu recebo é de um cara muito amargurado por achar que não é amado no seu país, que é um jogador odiado, que ninguém gosta dele, que não se sente querido. E na verdade não é nada disso", disse Rizek no programa dessa terça-feira.

"O Caos Perfeito" e a busca pela mundança de imagem

Prestes a estrear na plataforma de streaming Netflix, a série documental "Neymar: O Caos Perfeito" irá trazer diversos materiais de bastidores da carreira do atacante da Seleção Brasileira. Com isso, O atleta busca mudar a visão que as pessoas têm dele pela postura fora de campo.

"As pessoas que me conhecem de verdade sabem como sou, é o que importa para mim. E quem não me conhece, que falam mal, deixo de lado. Espero que vejam o documentário e possam mudar um pouco a ideia, a imagem que têm, e passar a gostar um pouquinho de mim", disse Neymar em entrevista para a ESPN.

O craque do PSG ainda pontuou que às vezes fica triste com as críticas e que precisa ter cabeça boa para aguentar a pressão do mundo.

"Mas eu, de verdade, sou muito forte. Não só fisicamente, mas de cabeça. Há muita pressão por ser quem eu sou, por jogar onde jogo, por ser brasileiro. Mas minha cabeça é muito forte, trabalhei muito para ser assim. É uma coisa boa que tenho, não só o futebol, mas a cabeça bem centrada", afirma.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor