Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Onde assistir

Elche x Real Madrid: Veja ao vivo o jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa do Rei

Partida acontece nesta quinta-feira (20), às 15:00

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 20/01/2022 às 8:33
ANDER GILLENEA/AFP
Vinicius Júnior é o destaque do Real Madrid na temporada atual - FOTO: ANDER GILLENEA/AFP
Leitura:

Campeão da Supercopa da Espanha e líder da La Liga (Campeonato Espanhol), o Real Madrid também busca o título da Copa do Rei. Sem vencer a competição desde 2014, o time merengue visita o Elche, em partida única, pelas oitavas-de-final.

Real Madrid aceita oferta milionária do Newcastle para comprar estrela do ataque; veja quem é e os valores

Reviravolta? PSG pode "melar" ida de Mbappé para o Real Madrid; entenda

Onde assistir

A bola rola no Estádio Manuel Martínez Valoro, em Elche, às 15:00 desta quinta-feira (20). A partida terá transmissão ao vivo na ESPN 4 e no serviço de streaming Star+.

Cenário e desfalques

Como já dito na introdução, o Real Madrid vem do título da Supercopa da Espanha após eliminar o Barcelona na semifinal e bater o Athletic Bilbao na decisão. Além disso, lidera a La Liga com folgas. Diante disso, a tendência é que Carlo Ancelotti poupe alguns titulares e promova testes nas equipe.

Para a partida, ele não contará com CourtoisAsensio, Mariano Díaz e Vallejo, machucados. Carvajal, que testou positivo para a covid-19, e  Éder Militão, suspenso, também não jogam.

Já o Elche virá com força máxima pra tentar vencer o primeiro grande da Espanha na temporada. A equipe é apenas a 15ª colocada no Campeonato Espanhol.

Prováveis escalações

ELCHE (Fran Escribá): Werner; Barragan, Roco, Gonzalez e Josema; Fernandez, Guti, Marcone e Piatti; Pastore; Milla

REAL MADRID (Carlo Ancelotti): Lunin; Lucas Vázquez, Nacho, Alaba e Marcelo; Valverde, Casemiro e Camavinga; Rodrygo, Vinícius Júnior e Benzema

Comentários

Últimas notícias