Paris

Reviravolta? PSG pode "melar" ida de Mbappé para o Real Madrid; entenda

Estrela do PSG, Mbappé é um sonho antigo do Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/01/2022 às 1:00 | Atualizado em 19/01/2022 às 4:19
Notícia
X

O atacante Mbappé pode não fechar com o Real Madrid. Isso porque o PSG ainda não desistiu de renovar o contrato com o astro francês. O vínculo até acaba no meio deste ano após a temporada 2021-22. E, no momento, o jogador já pode assinar um pré-contrato e sair de graça.

>> Real Madrid oferece fortuna ao PSG por liberação imediata de Mbappé; veja o valor 

>> PSG pode desembolsar fortuna por 'substituto' de Mbappé; confira

De acordo com a ESPN, os dirigentes do Paris Saint-Germain estão confiantes e até conversaram com familiares de Mbappé. O PSG tem o interesse de estender o contrato, mesmo que seja por um curto período.

>> PSG ou Real Madrid? Mbappé define onde vai jogar em janeiro; confira

O Real Madrid tentou tirar Mbappé do PSG ainda no começo desta temporada, mas não obteve sucesso. O mesmo aconteceu quando ofereceu uma fortuna para o Paris Saint-Germain liberar imediatamente o astro da seleção da França.

Nos bastidores, a informação que circula é que Mbappé repensou a saída do PSG após assumir o protagonismo da equipe com a lesão de Neymar e Messi em baixa.

>> Mbappé já tem data para anunciar saída do PSG, afirma jornalista

Outro ponto que pesa a favor da permanência é o fato de Zidane ser cotado para assumir o Paris Saint-Germain na próxima temporada. Ele é um dos nomes cotados em uma possível saída de Maurício Pochettino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor