Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Copa São Paulo

Copinha: São Paulo vence Cruzeiro de virada e encara rival nas semifinais

O duelo entre Cruzeiro x São Paulo foi válido pelas quartas de final da Copinha

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/01/2022 às 0:13
RUBENS CHIRI/SÃO PAULO
São Paulo não começou bem o primeiro tempo, mas se recupera na decisão pela Copinha - FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO
Leitura:

De virada, o São Paulo venceu por 2x1 o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (19), no estádio Anacleto Campanella, em jogo único válido pelas quartas de final da Copinha. Ageu abriu o placar para a Raposa no primeiro tempo, ainda na etapa inicial Maioli empatou e Vitinho virou no segundo tempo. 

>> Cruzeiro x São Paulo pela Copinha: Por que atrasou? O que aconteceu? Faltou luz?

>> Copinha: Palmeiras faz avalanche de gols, goleia o Oeste e está nas semifinais da Copa São Paulo

Com o resultado, o São Paulo encara o Palmeiras, na próxima sexta-feira, nas semifinais da Copa São Paulo. O outro duelo da fase será no mesmo dia entre Santos x América-MG. A grande final está marcada para acontecer no dia 25 deste mês de janeiro, mas ainda sem horário e local definidos.

Até encarar o São Paulo, o Cruzeiro só tinha levado um gol na Copinha, que foi na goleada aplicada por 4x1 em cima do Desportivo Brasil nas oitavas de final. Porém, apesar de ter começado mal o primeiro tempo, o São Paulo, do técnico Alex, ex-meia do Cruzeiro, conseguiu reagir na partida. 

>> Copinha: Palmeiras voa, faz quatro gols em menos de 30 minutos e põe pé na semifinal da Copa São Paulo

>> Copinha: veja os confrontos das semifinais da Copa São Paulo

Mesmo com o bom jogo em campo, o embate entre Cruzeiro x São Paulo ficou marcado por uma série de incidentes. Foram eles: falta de energia no estádio, ausência de ambulância no campo, que precisou socorrer uma torcedora antes do jogo, e novamente a ausência de energia interrompeu o jogo.

Comentários

Últimas notícias