SEM NEGÓCIO

Grêmio "blinda" astro do time e tem planos ambiciosos com o jogador; veja

Jogador será um dos principais nomes do Grêmio durante a temporada 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 20/01/2022 às 13:52 | Atualizado em 20/01/2022 às 16:09
Notícia
X

O Grêmio parece estar pensando cada vez mais no futuro da equipe. Mesmo com o rebaixamento para a Série B, a diretoria do Tricolor Gaúcho fez questão de renovar com umas das principais peças da equipe.

O atacante Ferreirinha estendeu seu vínculo com o Grêmio por mais uma temporada. O contrato do jogador iria até 2023, mas na última quarta-feira (19), Grêmio e Ferreirinha chegaram a um acordo e o atleta renovou com o Imortal até 2024.

>> Dirigente do Grêmio abre o jogo e diz que Jean Pyerre tem problemas; entenda

Consequentemente, o valor da multa e do salário do jogador acabaram aumentando. Os valores foram mantidos em sigilo pela diretoria Tricolor. Ferreirinha foi bastante assediado nesta janela de transferências. O jogador recebeu sondagens de Fenerbahçe e Flamengo, e isso acabou preocupando o Grêmio.

>> Vai ou não vai? Grêmio recebe proposta tentadora de clube europeu por craque do time; veja

O Tricolor espera que Ferreirinha seja um dos seus principais jogadores na temporada 2022. No ano passado, o atacante disputou 52 jogos com a camisa do Tricolor Gaúcho. O jogador marcou 14 gols e deu 13 assistências.

Na temporada 2022, Ferreirinha disputará Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro Série B e Copa do Brasil com a camisa do Grêmio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor