Dirigente do Grêmio abre o jogo e diz que Jean Pyerre tem problemas; entenda
Jean Pyerre ainda não decidiu onde irá atuar em 2022
O meio-campista do Grêmio, Jean Pyerre, vive um momento de incerteza sobre o futuro da sua carreira. O atleta de 24 anos já foi comunicado que não faz parte dos planos do Grêmio para 2022 e começou a buscar um novo clube para a próxima temporada.
>> Vai ou não vai? Grêmio recebe proposta tentadora de clube europeu por craque do time; veja
O Athletico-PR alegou que o jogador já havia firmado um acordo para vestir a camisa do Furacão em 2022, mas uma proposta do Giresunspor, da Turquia, mexeu com o futuro do atleta.
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, concedeu entrevista à "GaúchaZH", e abriu o jogo. O VP do Imortal falou sobre a situação do atleta, que envolve o clube turco, o Athletico-PR e o Grêmio.
>> Diego Souza fala sobre aposentadoria e diz que sempre preferiu o Grêmio ao Sport
"Por nós já estaria decidido, pois concordamos de imediato com a ida para o Athletico. Depois ele apareceu com a situação da Turquia, para um contrato de cinco meses, e isso está com nosso executivo. Eu não falei com ele, mas, pelo que escutei, ele havia optado pelo Athletico. E nós gostamos muito da ideia, pois está aqui do nosso lado e poderíamos acompanhar a evolução. Eu acredito muito nele, só precisa de uma mudança de ares para recuperar o rendimento", disse Dênis Abrahão.
- Bom nome? Vasco encaminha contratação de destaque da Série B em 2021; confira
- Diego Costa já escolheu seu novo clube após sair do Atlético-MG; veja qual
- Fábio, ex-Cruzeiro, fica próximo de acerto com clube da Série A; confira
- Na mira de São Paulo e Corinthians, carrasco do Palmeiras revela acerto com gigante sul-americano; confira
O VP do Grêmio ainda falou sobre os "problemas" que atrapalharam o jogador durante as últimas temporadas vestindo a camisa do Tricolor Gaúcho.
>> Diego Souza no Grêmio: números do atacante com a camisa do Tricolor Gaúcho chamam a atenção; confira
"Tentamos fazer de tudo para ajudá-lo, mas talvez tenha nos faltado competência. Ele é um menino muito bom e nunca faltou comprometimento. Futebol ele tem de sobra. O problema dele é achar que não precisa correr, fazer força ou cabecear. Mas é um belo jogador, de potencial, de uma qualidade muito grande. É um belo menino, quem contratar vai ser muito feliz. Vamos torcer que dê tudo certo e ele ache o caminho", finalizou Dênis Abrahão.