REVELOU

Dirigente do Grêmio abre o jogo e diz que Jean Pyerre tem problemas; entenda

Jean Pyerre ainda não decidiu onde irá atuar em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/01/2022 às 17:09 | Atualizado em 18/01/2022 às 17:25
Notícia
X

O meio-campista do Grêmio, Jean Pyerre, vive um momento de incerteza sobre o futuro da sua carreira. O atleta de 24 anos já foi comunicado que não faz parte dos planos do Grêmio para 2022 e começou a buscar um novo clube para a próxima temporada.

>> Vai ou não vai? Grêmio recebe proposta tentadora de clube europeu por craque do time; veja

O Athletico-PR alegou que o jogador já havia firmado um acordo para vestir a camisa do Furacão em 2022, mas uma proposta do Giresunspor, da Turquia, mexeu com o futuro do atleta. 

O vice-presidente de futebol do GrêmioDênis Abrahão, concedeu entrevista à "GaúchaZH", e abriu o jogo. O VP do Imortal falou sobre a situação do atleta, que envolve o clube turco, o Athletico-PR e o Grêmio.

>> Diego Souza fala sobre aposentadoria e diz que sempre preferiu o Grêmio ao Sport

"Por nós já estaria decidido, pois concordamos de imediato com a ida para o Athletico. Depois ele apareceu com a situação da Turquia, para um contrato de cinco meses, e isso está com nosso executivo. Eu não falei com ele, mas, pelo que escutei, ele havia optado pelo Athletico. E nós gostamos muito da ideia, pois está aqui do nosso lado e poderíamos acompanhar a evolução. Eu acredito muito nele, só precisa de uma mudança de ares para recuperar o rendimento", disse Dênis Abrahão.

O VP do Grêmio ainda falou sobre os "problemas" que atrapalharam o jogador durante as últimas temporadas vestindo a camisa do Tricolor Gaúcho.

>> Diego Souza no Grêmio: números do atacante com a camisa do Tricolor Gaúcho chamam a atenção; confira

"Tentamos fazer de tudo para ajudá-lo, mas talvez tenha nos faltado competência. Ele é um menino muito bom e nunca faltou comprometimento. Futebol ele tem de sobra. O problema dele é achar que não precisa correr, fazer força ou cabecear. Mas é um belo jogador, de potencial, de uma qualidade muito grande. É um belo menino, quem contratar vai ser muito feliz. Vamos torcer que dê tudo certo e ele ache o caminho", finalizou Dênis Abrahão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor