pandemia

Surto de covid-19: Mais cinco jogadores do Sport testam positivo e desfalcam o time na estreia do Nordestão; saiba quem se infectou

Outros três integrantes da Comissão Técnica de Gustavo Florentín também acabaram pegando o vírus

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 21/01/2022 às 9:26 | Atualizado em 21/01/2022 às 12:29
Notícia
X

Um pequeno surto de covid-19 acometeu o elenco do Sport nas vésperas da sua estreia na temporada 2022, contra o CRB, próximo sábado (22), pela Copa do Nordeste. A informação é do repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim.

>> TV Jornal entra em campo para a maior cobertura da Copa dos Clássicos

Cinco jogadores e três membros da Comissão Técnica acabaram testando positivo para o vírus. Foram eles: o goleiro Carlos Eduardo, o lateral Ezequiel, os zagueiros Chico e Fábio Alemão, além do meia Gustavo. 

> Ex-Sport, atacante André está perto de acerto com clube da Série A; saiba qual

> Volante do Sport é diagnosticado com covid-19 e deve ser desfalque na estreia

Destes nomes, Chico e Gustavo seriam titulares no confronto de Maceió no fim de semana. Além dos jogadores, completam a lista de infectados o preparador de goleiros Jorcey Anisio, e dois assistentes de Gustavo Florentin, Héctor Núñez e Hugo Caballero.

> Náutico confirma quatro casos de covid-19 no elenco

"Todos se encontram assintomáticos e estão sendo monitorados para que em breve voltem aos trabalhos", disse assessoria de imprensa do Sport.

Estes oito rubro-negros se somam ao volante Ronaldo, que no início da semana também havia positivado para a Covid-19 e já estava em isolamento. Os goleiros Saulo e Denival também estavam com suspeita, mas os  testes para a doença deram negativo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor