Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Tricolor

Santa Cruz tem Arruda ainda sem todos os laudos para estreia no Pernambucano; entenda

Corais enfrentam o Afogados na abertura do campeonato

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/01/2022 às 21:14
CORTESIA
Tricolor fez reparos no estádio para o Pernambucano - FOTO: CORTESIA
Leitura:

Às vésperas da estreia no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz corre para obter todos os laudos para receber a partida contra o Afogados, no domingo (23), a partir das 16h. Em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o presidente Evandro Carvalho, da Federação Pernambucana de Futebol, confirmou que faltam laudos. Lembrando que o Arruda passou por reparos nos últimos 45 dias. O último jogo foi em outubro de 2021, contra o Floresta, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

>> Santa Cruz: veja como está o Arruda antes da estreia no Pernambucano 2022

Apesar disso, a possibilidade do jogo não ocorrer no Arruda ou ir para a Arena de Pernambuco, por exemplo, é considerada pequena por Evandro Carvalho. Primeiro porque ele acredita que os laudos serão obtidos até este sábado (22). Segundo porque a Arena já irá receber Retrô x Vera Cruz, no mesmo horário.

REGULARIZADO

Os volantes Elyeser e João Erick foram regularizados. Dessa maneira, o técnico Leston Júnior tem todo o elenco do Santa Cruz à disposição para o duelo contra o Afogados.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Comentários

Últimas notícias