A emoção tomou conta do atacante Julio, prata da casa do Náutico, após marcar o terceiro gol do Timbu contra o Íbis, tento que fechou a vitória alvirrubra por 3x0 neste sábado (22) nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.
Após o jogo, o jovem atacante do Náutico foi chamado para sua primeira entrevista como profissional e não conteve as lágrimas.
> Náutico vence o Íbis em tarde de Juninho Carpina na estreia do Pernambucano
> Náutico 3 x 0 Íbis: Ouça os gols da partida na voz de Alexandre Costa
"Eu lembro que em 2019, no Carnaval, eu vi minha mãe catando latinha. Mas só eu sei o meu trabalho todo dia para chegar aqui nos Aflitos e fazer o meu primeiro gol. Fico muito emocionado", disse, numa das entrevistas mais comoventes que o futebol já viu.
"Hoje minha mãe está lá no céu e minhas filhas aqui na terra. Jesus me abençoou no dia a dia", finalizou.
Julio foi um dos destaques do Náutico na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, marcando um gol na competição.
Ele foi chamado para compor o elenco na disputa do Estadual a pedido do técnico Hélio dos Anjos. Contra o Ibis, ele foi acionado aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Álvaro.
O ponta entrou bem e aos 43 do segundo tempo foi recompensado com o lindo gol que sacramentou o placar de 3x0.
Esse foi o primeiro gol do atleta de 20 anos como profissional. Ele já havia jogado no time principal no ano passado, também no Estadual.
Comentários