Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

emoção

"Vi minha mãe catando latinha". Prata da casa do Náutico vai às lágrimas ao marcar primeiro gol como profissional

"Hoje minha mãe está lá no céu e minhas filhas aqui na terra. Jesus me abençoou no dia a dia". Veja a entrevista de Julio, uma das mais emocionantes dos últimos tempos no futebol

Elton Ponce Haim Ferreira
Elton Ponce
Haim Ferreira
Publicado em 22/01/2022 às 18:58
RAFAEL VIEIRA/NÁUTICO
EMOÇÃO Atacante Julio marcou o o primeiro gol como profissional. "Vi minha mãe catando latinha", declarou - FOTO: RAFAEL VIEIRA/NÁUTICO
Leitura:

A emoção tomou conta do atacante Julio, prata da casa do Náutico, após marcar o terceiro gol do Timbu contra o Íbis, tento que fechou a vitória alvirrubra por 3x0 neste sábado (22) nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Após o jogo, o jovem atacante do Náutico foi chamado para sua primeira entrevista como profissional e não conteve as lágrimas.

> Náutico vence o Íbis em tarde de Juninho Carpina na estreia do Pernambucano

> Náutico 3 x 0 Íbis: Ouça os gols da partida na voz de Alexandre Costa

"Eu lembro que em 2019, no Carnaval, eu vi minha mãe catando latinha. Mas só eu sei o meu trabalho todo dia para chegar aqui nos Aflitos e fazer o meu primeiro gol. Fico muito emocionado", disse, numa das entrevistas mais comoventes que o futebol já viu.

"Hoje minha mãe está lá no céu e minhas filhas aqui na terra. Jesus me abençoou no dia a dia", finalizou.

Julio foi um dos destaques do Náutico na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, marcando um gol na competição.

Ele foi chamado para compor o elenco na disputa do Estadual a pedido do técnico Hélio dos Anjos. Contra o Ibis, ele foi acionado aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Álvaro.

O ponta entrou bem e aos 43 do segundo tempo foi recompensado com o lindo gol que sacramentou o placar de 3x0.

Esse foi o primeiro gol do atleta de 20 anos como profissional. Ele já havia jogado no time principal no ano passado, também no Estadual. 

Veja a entrevista de Julio, atacante do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias