Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

lampions league

Com muitos meninos da base, Sport é inofensivo e perde para o CRB na estreia da Copa do Nordeste

Dos 11 titulares que entraram em campo, sete foram formados da base do Sport

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 22/01/2022 às 19:48 | Atualizado em 24/01/2022 às 16:24
ANDERSON STEVENS / SPORT CLUB DO RECIFE
10 jogadores do CRB testaram positivo para a Covid-19 após o jogo contra o Sport - FOTO: ANDERSON STEVENS / SPORT CLUB DO RECIFE
Leitura:

O Sport perdeu para o CRB por 1x0, na noite deste sábado (22), em Maceió, pela estreia da Copa do Nordeste. O gol do time alagoano foi marcado por Marcinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, em belo chute de fora da área.

O Leão volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (26), contra o Sete de Setembro, pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. O Galo da Pajuçara tem compromisso marcado na mesma data, contra o Murici, pelo Campeonato Alagoano, novamente no Rei Pelé.

> CRB x Sport: Veja o golaço dos alagoanos que abriu o placar na Copa do Nordeste

Novidades na escalação

Com cinco jogadores infectados com Covid-19 e outros ainda sem a forma física ideal, o técnico Gustavo Florentin escalou o Sport repleto de pratas da casa. Dos 11 titulares, oito foram oriundos das categorias de base do Leão.

As principais novidades ficaram por conta das entradas do lateral-direito Diego, o zagueiro Renzo e o volante Alê Santos. Além disso, os recém-chegados Pedro Naressi, Denner e Ray Vanegas fizeram as suas estreias com a camisa rubro-negra.

Do time titular do ano passado, apenas o goleiro Maílson, o zagueiro Rafael Thyere e os atacantes Everton Felipe e Mikael foram mantidos. Também se encaixa neste perfil o lateral-esquerdo Luciano Juba, que se alternou em algumas partidas com Sander.

Ficha do Jogo

CRB: 1 - Diogo Silva; Reginaldo (Bryan), Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Yago (Jean Patrick) e Diego Torres; Maycon Douglas (Raul Prata), Nicolas Careca (Alan James) e Marcinho. Técnico: Allan Aal.

Sport: 0 - Maílson; Diego (Jaderson), Rafael Thyere, Renzo e Luciano Juba; Pedro Naressi, Alê Santos e Denner (Adryan); Everton Felipe (Alan), Ray Vanegas (Paulinho) e Mikael. Técnico: Gustavo Florentin.

Local: Rei Pelé, em Maceió

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA)

Assistentes: Edevan de Oliveira e Daniella Coutinho (ambos da BA)

Gols: Marcinho, aos 39 minutos do 1ºT

Cartões amarelos: Yago (CRB); Everton Felipe e Alan (Sport)

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias