Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

falta de consciência

"Tropa da Covid": Torcedor do Náutico entra nos Aflitos com teste positivo e ainda se exibe nas redes sociais; confira

Alvirrubro assistiu a todo o primeiro tempo, quando recebeu voz de prisão da Polícia Militar

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 22/01/2022 às 20:38
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Torcedor assistiu todo o primeiro tempo da partida - FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Leitura:

Apesar dos crescentes casos de infecção da Covid-19, ainda há quem trate a pandemia como uma brincadeira. Na tarde deste sábado (22), o palco foi o estádio dos Aflitos, onde um torcedor conseguiu passar pela fiscalização e assistir à partida entre Náutico e Íbis, pelo Campeonato Pernambucano, apesar das restrições impostas.

>> Episódios de covid-19 e de faca em estádios do Brasil só retratam deboche com a incompetência das autoridades que fazem o futebol

O alvirrubro, que não teve o nome identificado, chegou a realizar um dos mil testes rápidos disponibilizados pelo Governo de Pernambuco na sede do Timbu. Mesmo com o resultado positivo, ele entrou na arquibancada e fez questão de postar o absurdo em seu Instagram.

> Náutico vence o Íbis em tarde de Juninho Carpina na estreia do Pernambucano

> Náutico 3 x 0 Íbis: Ouça os gols da partida na voz de Alexandre Costa

REPRODUÇÃO DA INTERNET
Torcedor contaminado com Covid-19 assiste à Náutico x Íbis - REPRODUÇÃO DA INTERNET
REPRODUÇÃO DA INTERNET
Torcedor contaminado com Covid-19 assiste à Náutico x Íbis - REPRODUÇÃO DA INTERNET

"Balão", escreveu o torcedor na primeira postagem, onde mostrava o teste positivo com o selo do Náutico e assinatura de um profissional de saúde. "Tropa da Covid kkk", complementou na segunda foto, já dentro dos Aflitos.

Após a imagem circular em grupos de Whatsapp, alguns torcedores alertaram a Polícia Militar, que deram voz de prisão ao homem. Ele já havia assistido todo o primeiro tempo do jogo.

> "Vi minha mãe catando latinha". Prata da casa do Náutico vai às lágrimas ao marcar primeiro gol como profissional

Pelo protocolo do Governo de Pernambuco, apenas torcedores com o ciclo vacinal completo, além de teste negativo de Covid-19 podem entrar nos estádios. A quantidade de ingressos também está limitada a 3 mil bilhetes.

Em nota, o Náutico disse que reforçará a fiscalização para que casos como esse não acontecem mais, porém alertou que também pesa a consciência individual de cada um.

Confira a nota na íntegra:

Recebemos a denúncia de que um torcedor teria entrado nos Aflitos com teste para Covid-19 positivo. Acionamos a Polícia Militar que prontamente identificou e retirou o irresponsável, dando voz de prisão.

Vamos reforçar nossa fiscalização para que casos como esse não acontecem mais. Porém, contamos com a consciência de cada um, pois o que está em jogo vai além das quatro linhas, é a vida do outros torcedores.

Comentários

Últimas notícias