Atacante do Corinthians ameaça ex-namorada de agressão: "Vou te dar um pau, sua p..."
Jogador de 20 anos foi exposto pela ex-companheira nas redes sociais
O atacante Rodrigo Varanda, do elenco sub-20 do Corinthians teve prints divulgados pela sua ex-namorada, onde aparece a xingando e ameaçando de agressão física através de mensagens de texto.
> Corinthians: Sylvinho define 'camisa 9' para a estreia do Paulistão; confira
> Cuca, Neymar, CR7...: Além de Robinho, confira outros atletas acusados de estupro
As mensagens foram expostas pela própria namorada, com quem o jogador tem um filho de menos de um ano de idade. Dentre o conteúdo divulgado, se destaca o momento em que a ameaça é concretizada.
"Torce para um dia eu não te ver porque se eu te ver você vai tomar um pau, sua p..." diz Rodrigo em um trecho da conversa.
Em sua defesa, Rodrigo argumentou afirmando que também sofria ameaças da ex-companheira e que já havia sido agredido pela mesma, incluindo facadas e arremesso de objetos cortantes como um copo.
- Tradição da Copinha, veja como ficará o novo Pacaembu
- Craque do Real Madrid tem casa invadida durante partida contra o Elche; confira
- Seleção Brasileira pode assumir liderança do Ranking da Fifa após rodada das Eliminatórias; veja como
- O maestro voltou! América Mineiro anuncia novo substituto de Ademir para temporada 2022; confira
- Guardiola vira alvo de seleção e pode deixar o Manchester City; entenda
- Final da Copinha: Santos fará homenagem a Pelé; veja a camisa que será usada
- Veja as cotações das partidas e os melhores jogos para apostar nesta segunda-feira (24)
As publicações de ambos foram apagadas das redes sociais, mas o UOL Esporte confirmou a veracidade das mesmas. O Corinthians ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Rodrigo Varanda tem 19 anos e esteve presente no elenco que disputou a Copinha 2022, onde o Corinthians acabou eliminado na terceira fase. Ele já disputou 10 partidas pelo profissional, mas acabou perdendo espaço por outros episódios polêmicos envolvendo o extracampo.
Em 2021, ele foi visto em uma festa na Zona Leste de São Paulo num período de pico de infecções por covid-19. O outro episódio foi marcado por ter respondido com xingamento um torcedor que o criticou durante uma live realizada nas redes sociais do jogador.