VELHO CONHECIDO

O maestro voltou! América Mineiro anuncia novo substituto de Ademir para temporada 2022; confira

Jogador foi revelado na base do América Mineiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/01/2022 às 12:48 | Atualizado em 26/01/2022 às 12:00
Notícia
X

O América Mineiro anunciou a sua oitava contratação para a temporada 2022. O Coelho divulgou na manha desta segunda-feira (24), o retorno do meia-atacante Matheusinho, de 23 anos.

O contrato entre América Mineiro e Matheusinho foi firmado num vínculo que terá duração de três anos. O time mineiro comprou cerca de 70% dos direitos federativos do atleta.

>> América Mineiro anuncia contratação de ex-zagueiro do Sport para disputa da Libertadores

Matheusinho foi revelado pela base do Coelho, e em 2020 acabou deixando o clube após um bom início de temporada. Na ocasião, a jovem "joia" do time Americano saiu para jogar no Beitar Jerusalem, de Israel.

>> Grêmio e Internacional disputam contratação de craque do Atlético Mineiro; veja

O jogador chega para ocupar o lugar deixado por Ademir, que acabou saindo da equipe e foi contratado pelo Atlético Mineiro.

Matheusinho soma 133 jogos e 15 gols marcados com a camisa do América Mineiro. O jogador é bastante querido pela torcida do Coelho e será um dos nomes importantes do time mineiro durante a temporada 2022.

Veja também: o Sport deixou ainda mais dramática a situação na Série A do Campeonato Brasileiro ao perder para o América Mineiro por 3x2 em 10/11/21; assista a reportagem do Meio Dia e relembre a situação

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor