Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

mercado da bola

Manchester United afasta "substituto de Mbappé" do PSG; confira

Permanência de Mbappé no PSG ainda é uma incógnita

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 24/01/2022 às 13:24
AFP
Futuro de Mbappé, estrela do PSG, segue em aberto, mesmo com forte desejo do Real Madrid - FOTO: AFP
Leitura:

O Paris Saint-Germain segue em busca de um possível substituto de Kylian Mbappé, enquanto o clube parisiense ainda não convence o atacante pela sua permanência. Entre essa procura, um dos nomes pedidos pelo técnico Mauricio Pochettino foi Marcus Rashford, do Manchester United.

Segundo o jornal inglês The Times, o atacante da seleção inglesa e companheiro de Cristiano Ronaldo seria um dos atletas cotados para atuar na posição de Mbappé, no setor ofensivo do PSG. Mas o negócio pode não ir adiante por influência do próprio clube inglês.

>> PSG oferece contrato milionário à estrela do Real Madrid como substituto de Mbappé

Técnico do Manchester United, Ralf Ragnick afirmou para o The Times que Rashford ainda faz parte dos planos dele para a temporada.

"Ele é um dos melhores atacantes da Inglaterra, tem qualidade. Ele pode desempenhar um papel importante para nós até o final da temporada", disse o treinador.

Dessa forma, se descarda a ida do atacante ao PSG na janela do inverno europeu - até o dia 31 de janeiro -. Mas a saída dele dos Diabos Vermelhos pode ter sido apenas adiada, já que Ralf Ragnick se afastará do comando da equipe ao final da temporada.

>> PSG goleia Reims na volta de Messi pelo Campeonato Francês

Por outro lado, Rashford ainda tem contrato até junho de 2023, mas um clube com forte poder financeiro pode convencê-lo de sair do Manchester United caso ele seja pouco aproveitado na atual temporada e não tenha perspectiva no futuro.

Comentários

Últimas notícias