FALOU!

Edu Dracena abre o jogo e fala se Marinho fica ou não no Santos para 2022; confira

Marinho ainda vive um impasse sobre o seu futuro junto ao Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/01/2022 às 16:25
Notícia
X

O futuro de Marinho no Santos parece definido, pelo menos por enquanto. O jogador tem contrato com o Santos até dezembro de 2022, mas a sua vontade é de ir jogar nos Emirados Árabes Unidos, foi isso que falou o executivo de futebol do Peixe, Edu Dracena

Em entrevista ao "Uol Esportes", o ex-jogador de futebol falou que Marinho deixou claro que quer atuar no futebol árabe. Edu Dracena também enfatizou que o jogador pode sair do Santos, mas a proposta precisa ser boa para os dois lados.

>> Final da Copinha: Santos fará homenagem a Pelé; veja a camisa que será usada

"Ele deixou claro que quer ir para os Emirados Árabes. Todos sabem disso, é notório. Mas é jogador do Santos, tem contrato conosco até dezembro de 2022. E eu falei para ele que não vamos atrapalhar, mas, sim, ajudar. Tem que ser bom para o clube e para o atleta".

>> Craque que estava na mira do Santos tem negociações encaminhadas com o Athletico-PR; veja quem

Vale salientar que o Internacional procurou o Santos para tentar a contratação de Marinho, mas os termos oferecidos pelo Colorado não agradaram o time da Vila Belmiro.

Uma possível proposta de renovação não está descartada pela diretoria do Peixe. O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, fez questão de frisar que Marinho está treinando muito bem e que entendeu a situação da equipe.

>> Copinha: destaque do Santos, Rwan nasceu no Recife e custou fortuna ao clube paulista; confira

"Ele entendeu isso, está com a cabeça boa e surpreendendo a todos pela dedicação e empenho nos treinamentos. Conversei com ele depois do treino, e ele falou que jogar no Santos é diferente e que está à vontade. Tem o sonho, mas, se não acontecer, ele está em casa. Tem uma história aqui, é identificado, e não teremos problemas em sentar e conversar para vermos as necessidades dele e do clube, avaliando o momento, para que a gente estenda [ou contrato] ou negociarmos ele", finalizou Edu Dracena.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor