Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

ASTRO

Corinthians mira contratação de atacante que marcou época na Europa; veja

Jogador é mais um que está na mira do Corinthians para 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 24/01/2022 às 14:50
DU CANEPPELE/ESTADÃO CONTEÚDO
Craque consagrado na Europa está na mira do Corinthians - FOTO: DU CANEPPELE/ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

O Corinthians continua na busca por um novo centroavante para o ano de 2022. O nome da vez é o do ídolo da seleção colombiana Falcão García, de 35 anos.

Segundo o jornalista "Jorge Nicola", o nome do "El Tigre" é bastante cotado pela diretoria corintiana, que já deixou claro que pretende ir atrás de grandes jogadores para reforçar o ataque da equipe.

>> Alvo de Corinthians e Atlético Mineiro, Felipe já definiu o seu futuro junto ao Atlético de Madrid; veja

Atualmente, o astro de 35 anos está jogando pelo Rayo Vallecano, time da Primeira Divisão Espanhola. O que pode "melar" uma futura negociação entre o colombiano e o Corinthians é o fato de Falcao García ter renovado há pouco tempo o seu contrato junto ao clube espanhol. O novo vínculo do atacante com o Rayo irá até junho de 2023.

>> Corinthians: Sylvinho define 'camisa 9' para a estreia do Paulistão; confira

O faro de gol do astro colombiano segue em dia. Na atual temporada, Falcao García disputou 15 partidas com a camisa do Rayo Vallecano e marcou cinco gols, logo caiu nas graças dos torcedores.

Falcao é mais um nome de peso que entra no radar do Corinthians. O Timão já sondou Luis Suárez, do Atlético de Madrid, Cavani, do Manchester United e Diego Costa, ex-Atlético Mineiro para a temporada 2022. O jogador que está mais próximo de um acerto com o Timão é o hispano-brasileiro, Diego Costa.

>> Atacante do Corinthians ameaça ex-namorada de agressão: "Vou te dar um pau, sua p..."

O ex-atacante do Galo já recebeu uma proposta oficial do Corinthians, mas Diego Costa pediu um tempo para analisar outras ofertas, antes de tomar uma decisão oficial.

Comentários

Últimas notícias