ASTRO

Corinthians mira contratação de atacante que marcou época na Europa; veja

Jogador é mais um que está na mira do Corinthians para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/01/2022 às 14:50 | Atualizado em 24/01/2022 às 15:15
Notícia
X

O Corinthians continua na busca por um novo centroavante para o ano de 2022. O nome da vez é o do ídolo da seleção colombiana Falcão García, de 35 anos.

Segundo o jornalista "Jorge Nicola", o nome do "El Tigre" é bastante cotado pela diretoria corintiana, que já deixou claro que pretende ir atrás de grandes jogadores para reforçar o ataque da equipe.

>> Alvo de Corinthians e Atlético Mineiro, Felipe já definiu o seu futuro junto ao Atlético de Madrid; veja

Atualmente, o astro de 35 anos está jogando pelo Rayo Vallecano, time da Primeira Divisão Espanhola. O que pode "melar" uma futura negociação entre o colombiano e o Corinthians é o fato de Falcao García ter renovado há pouco tempo o seu contrato junto ao clube espanhol. O novo vínculo do atacante com o Rayo irá até junho de 2023.

>> Corinthians: Sylvinho define 'camisa 9' para a estreia do Paulistão; confira

O faro de gol do astro colombiano segue em dia. Na atual temporada, Falcao García disputou 15 partidas com a camisa do Rayo Vallecano e marcou cinco gols, logo caiu nas graças dos torcedores.

Falcao é mais um nome de peso que entra no radar do Corinthians. O Timão já sondou Luis Suárez, do Atlético de Madrid, Cavani, do Manchester United e Diego Costa, ex-Atlético Mineiro para a temporada 2022. O jogador que está mais próximo de um acerto com o Timão é o hispano-brasileiro, Diego Costa.

>> Atacante do Corinthians ameaça ex-namorada de agressão: "Vou te dar um pau, sua p..."

O ex-atacante do Galo já recebeu uma proposta oficial do Corinthians, mas Diego Costa pediu um tempo para analisar outras ofertas, antes de tomar uma decisão oficial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor