Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Dívida

Tetra com a seleção em 94, Bebeto responde quatro processos por dívidas

Ex-atacante é hoje deputado estadual no Rio de Janeiro

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 24/01/2022 às 14:13
O ex-jogador Bebeto (Podemos) - Deputado estadual do RJ
O ex-jogador Bebeto (Podemos) - Deputado estadual do RJ
Leitura:

Ídolo de BotafogoFlamengotetracampeão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo 1994, o atualmente deputado estadual Bebeto (Podemos-RJ) responde a quatro processos por dívidas condominiais.

Seleção Brasileira chega ao Equador com desfalques por covid-19

Barcelona mira contratação de dupla da Seleção Brasileira; confira

Os processos dizem respeito a imóveis pertencentes ao ex-jogador de 57 anos, que estão localizados na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca e em Mangaratiba, no interior do estado.

A respeito dos imóveis na capital, as dívidas são referente ao não pagamento de cotas condominiais. O condomínio Santa Mônica Condominium Club, que já havia entrado em acordo com Bebeto por pagamento de outra dívida, cobra cerca de R$ 19.500 já considerando juros e multas pelo período entre novembro de 2019 e setembro de 2020.

Já o Condomínio do Edifício Santa Mônica Special cobra a importância de R$ 260 mil por falta de pagamentos que se acumulam desde maio de 2019.

As ações que correm em no interior são movidas pela Prefeitura de Mangaratiba e dizem respeito à cobrança de tributos. Não há detalhes dos valores por respeito ao sigilo fiscal dos contribuintes por parte da Secretaria de Fazenda e Procuradoria Geral do Município de Mangaratiba.

Em entrevista ao G1, Denise Oliveira, esposa de Bebeto, confirmou as ações e informou que a quitação dos débitos já está em andamento.

Comentários

Últimas notícias