Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Atacante

Sonho do torcedor do São Paulo, Lucas Moura vive grande fase no Tottenham; confira

Lucas ainda sonha com a seleção brasileira

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/01/2022 às 18:14
AFP
Lucas Moura (D) está há cinco anos no Tottenham - FOTO: AFP
Leitura:

Apesar do desejo de voltar ao São Paulo, seu clube de coração, o atacante Lucas Moura vive um grande momento no seu atual clube: o Tottenham, da Inglaterra. Desde a chegada do técnico Antonio Conte, o brasileiro vem melhorando em seus números e tendo mais chances com a camisa do time londrino. Tanto que ele é o líder em assistências da equipe na temporada.

>> Sem WhatsApp e Instagram, Lucas Moura brinca: "Consegui conversar um pouco com minha esposa"

A verdade é que Lucas renasceu com Conte. Para se ter uma ideia, desde a chegada do novo chefe, foram 15 jogo, sendo 11 como titular - ele marcou cinco gols e deu outras quatro assistências. No total, são 28 partidas, cinco gols e cinco passes. O atacante está no clube há cinco anos.

>> Lucas está voltando para o futebol brasileiro? Empresário responde; confira

O bom momento faz com que Lucas seja visto como um dos principais jogadores do Tottenham e seja elogiado na imprensa inglesa. Devido a essa fase, o sonho de retornar à seleção brasileira volta à mira do jogador, que nunca teve grandes chances com o técnico Tite. A meta de vestir a amarelinha, porém, segue viva. Em entrevista ao programa Bola Vez, da ESPN, em setembro do ano passado, Lucas admitiu que a seleção sempre seguirá no seu radar e que continuará trabalhando para merecer uma chance.

Será que Lucas merece uma chance no Brasil novamente, torcedor?

Comentários

Últimas notícias