LUCAS MOURA

Lucas está voltando para o futebol brasileiro? Empresário responde; confira

Lucas Moura deixou o São Paulo em 2012 após a conquista da Sul-Americana.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/10/2021 às 17:26 | Atualizado em 28/10/2021 às 17:34
Notícia
X

O São Paulo vive um momento de mudança no elenco com a volta do maior ídolo do clube - Rogério Ceni - como treinador. Porém, o Tricolor ainda não conquistou a confiança da torcida e, com isso, está em busca de novas peças para voltar a conquistar vitórias e títulos. Um dos nomes que surgiu foi um velho conhecido, Lucas Moura, de 29 anos, que atualmente brilha com a camisa do Tottenham.

Após especulações de um possível retorno de Lucas, o seu empresário - Junior Pedroso - em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, afirmou que o jogador volta ao São Paulo um dia, mas no momento a possibilidade é muito baixa.

''A possibilidade da volta do Lucas agora é muito, muito, muito pequena. Ele é titular absoluto do Tottenham'', afirmou.

> Muricy Ramalho sobre Rogério Ceni no São Paulo: 'É um cara que é um técnico da nova geração'

> Dani Alves jogaria por algum rival do São Paulo? Veja a resposta do jogador

Lucas foi revelado pelo clube paulista, onde brilhou e chegou na seleção brasileira como um dos principais jogadores. Em 2012, após a conquista da Sul-Americana pelo São Paulo, o atacante assinou com o PSG. Já no ano de 2017, fechou com o Tottenham, da Inglaterra, onde está realizando excelentes partidas.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor