Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Redes Sociais

Sem WhatsApp e Instagram, Lucas Moura brinca: "Consegui conversar um pouco com minha esposa"

O atacante brasileiro atualmente defende o Tottenham, da Inglaterra

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/10/2021 às 18:54
AFP
Lucas Moura (D) está há cinco anos no Tottenham - FOTO: AFP
Leitura:

Por meio do Twitter, nesta segunda-feira, o atacante Lucas Moura brincou com as quedas do WhatsApp e Instagram, além do Facebook. O jogador do Tottenham, da Inglaterra, disse que passou a conversar melhor com a esposa. E até elogiou a companheira. 

>> WhatsApp, Facebook e Instagram voltam a funcionar aos poucos após mais de seis horas

>> Facebook diz que "ajuste" causou instabilidade no WhatsApp e no Instagram

"Com a queda do WhatsApp e Instagram consegui conversar um pouco com a minha esposa. Muito gente boa ela", disse o atleta brasileiro. "Agora é a hora (de conversar com os familiares)", completou.

Outros jogadores ainda ironizaram a queda das principais redes sociais do mundo. Entre eles, o atacante Richarlison. Ele ironizou o apelido de "pombo" também utilizando o Twitter.

O astro brasileiro Neymar também não ficou de fora. Na mesma rede social do companheiro de seleção brasileiro, ele fez uma analogia com a derrota do PSG e a "dor de cabeça" que está tendo nesta segunda-feira o empresário Mark Zuckerberg, dono do Facebook, Instagram e WhatsApp. 

Comentários

Últimas notícias