Grêmio

Grêmio define novo treinador para a estreia no Gauchão; confira

Time estreia no Gauchão nesta quarta-feira (26)

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 26/01/2022 às 7:37 | Atualizado em 26/01/2022 às 10:25
Notícia
X

Ainda sem contar com seus principais jogadores, o Grêmio irá estrear no Campeonato Gaúcho de 2022 com o seu time de transição, formado por jogadores da base e outros atletas do profissional. Além disso, o comando técnico será diferente.

Após deixar o Grêmio, Douglas Costa já definiu onde irá atuar em 2022; confira

Palmeiras ultrapassa Corinthians em lista de clubes mais valiosos do Brasil

Vagner Mancini também não comandará a equipe na beira do gramado diante do Caxias, nesta quarta-feira (26), às 19h, na Arena do Grêmio. A missão fica por conta de César Lopes, de 38 anos, treinador criado na Escola de Futebol do Grêmio e que está no clube desde 2004.

César tem passagem por diversas categorias do futebol de base gremista, foi campeão do Brasileirão de Aspirantes e assumiu o time de transição em 2021.

Ele ainda se mostrou feliz e ansioso com a estreia no profissional do clube.

"Eu sempre sonhei em ser treinador de futebol e trabalhei muito para isso. Estar à frente do Grêmio nas primeiras partidas do Gauchão, que foi o clube que sempre me oportunizou, vai ser muito gratificante" disse o treinador.

Esta não deverá ser a última vez que César Lopes comanda a equipe do Grêmio neste Gauchão. A equipe planeja atuar mais algumas rodadas desse início de trabalho com a equipe de transição até oportunizar a estreia de suas principais peças.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor