Onde assistir

Cruzeiro x URT: Saiba onde assistir ao vivo a estreia da Raposa no Campeonato Mineiro

Partida acontece nesta terça-feira, às 17:00, direto do Independência

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 26/01/2022 às 11:29 | Atualizado em 26/01/2022 às 11:55
Notícia
X

Depois de pouco mais de um mês de muitas reformulações trazidas por Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro irá fazer sua estreia no Campeonato Mineiro e na temporada de 2022. O primeiro adversário da Raposa será a URT, que visitará o clube celeste no estádio Independência nesta quarta-feira (26), às 17:00.

Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno estreia no Campeonato Mineiro sem reforços importantes; confira

Cruzeiro: saiba quais jogadores podem jogar pela Raposa na estreia do Campeonato Mineiro

Campeonato Mineiro 2022: veja a tabela completa e quando começa o Mineirão para Atlético-MG e Cruzeiro

Ronaldo paga transfer ban, e Cruzeiro anuncia "promessa" da Série B; confira

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Cruzeiro (@cruzeiro)

Onde assistir

A partida não contará com transmissão na tv, aberta ou fechada, a partida terá transmissão exclusiva do O Tempo Sports, pela internet.

Cenário e desfalques

Após Ronaldo pagar a dívida que gerava o transfer ban, o Cruzeiro conseguiu inscrever alguns de seus reforços para a partida. Dos 12 contratados, sete estarão à disposição para a partida.

A Raposa, que disputou sua última final de Mineiro em 2019, ano do rebaixamento para a Série B no Brasileirão, não contará, dentre os novos contratados, com o goleiro Rafael Cabral e o zagueiro Sidnei, além do recém-chegado Matheus Bidu. O zagueiro Maicon, tido como principal reforço do clube não poderá atuar pois testou positivo para a covid-19, mesma situação de Pedro Castro, Adriano e Matheus PereiraMarcelo Moreno foi convocado pela Bolívia para as Eliminatórias e é outro que não joga.

A URT, por sua vez, tem um elenco bastante diferente do que disputou a temporada passada e vem com 24 novas contratações para a disputa do estadual. O objetivo é ser a quarta força do estado e conseguir tal como na edição do ano passado, as vagas para a Copa do Brasil Série D.

Prováveis escalações

CRUZEIRO (Paulo Pezzolano): Denivys; Rômulo, Mateus Silva, Eduardo Brock e Rafael Santos; Lucas Ventura, Filipe Machado (Willian Oliveira), Giovanni e Marco Antônio; Waguininho e Thiago

URT (Wilson Fajardo): Gustavo; Ferrguem, David, Breno e Johnatan Roque; Jessé, Iago Barbosa e Gindre; Cesainha, Evair e Daniel Passira

Veja também: o Escrete de Ouro, programa esportivo da Rádio Jornal, narrou o jogo do Cruzeiro X Náutico em 25/11/2021. Veja o trecho a partir de 59min25s e relembre



VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor