Cruzeiro

Cruzeiro: Confira a escalação da Raposa para a estreia no Campeonato Mineiro

Partida será contra a URT e acontece nesta quarta-feira (26), às 17:00

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 26/01/2022 às 10:54 | Atualizado em 26/01/2022 às 12:39
Notícia
X

Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro nesta quarta-feira (26), às 17h, diante da URT, no Independência, em jogo que marca a estreia da equipe sob a gestão de Ronaldo Fenômeno.

> Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno estreia no Campeonato Mineiro sem reforços importantes; confira

Ronaldo Fenômeno paga dívida e Cruzeiro inscreve reforços para estreia no Mineiro; confira

Ronaldo paga transfer ban, e Cruzeiro anuncia "promessa" da Série B; confira

Para a partida, a Raposa poderá contar com sete dos 12 reforços contratados pela gestão de Ronaldo Fenômeno, que aparecem no BID, são eles: Gabriel Dias, Matheus Silva, Filipe Machado, Willian Oliveira, João Paulo, Edu e Waguininho.

Do time que Paulo Pezzolano deve mandar a campo em sua estreia, a maior novidade, além dos reforços já citados, fica por conta do goleiro Denivys, de apenas 20 anos, destaque do clube na campanha da Copinha e que deve substituir o ídolo Fábio.

Dentre os novos contratados, não foram inscritos o goleiro Rafael Cabral e o zagueiro Sidnei, além do recém-chegado Matheus Bidu. O zagueiro Maicon, tido como principal reforço do clube não poderá atuar pois testou positivo para a covid-19, mesma situação de Pedro Castro, Adriano e Matheus Pereira.

Provável escalação

O Cruzeiro deve ir a campo com: Denivys; Rômulo, Mateus Silva, Eduardo Brock e Rafael Santos; Lucas Ventura, Filipe Machado (Willian Oliveira), Giovanni e Marco Antônio; Waguininho e Thiago

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor