VAI OU NÃO VAI?

Lyon desmente ida de Bruno Guimarães à bilionário inglês; confira a nota

Bruno Guimarães estaria com acerto encaminhado com clube da Premier League, segundo mídia francesa

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 26/01/2022 às 13:06
Notícia
X

Em ascensão no futebol europeu, o volante Bruno Guimarães - do Lyon - chegou a ter o acerto encaminhado com bilionário Newcastle - da Inglaterra -, segundo veículos da França, mas o clube francês negou o acordo na manhã desta quarta-feira (26) em comunicado nas redes sociais.

Confira a nota:

"O Olympique de Lyon nega categoricamente as informações falsas divulgadas por vários meios de comunicação sobre um acordo entre Newcastle e OL (Lyon) para a transferência do meio-campista brasileiro Bruno Guimarães", disse a equipe francesa em seu comunicado.

"Neste momento do mercado, em que o menor rumor é muitas vezes apresentado como realidade, o Olympique de Lyon nos lembra que apenas as informações divulgadas oficialmente pelo clube devem ser levadas em consideração", acrescentou.

Segundo o GE, o Lyon aceitou a proposta de 40 milhões de euros, cerca de R$ 245 milhões, pelo volante brasileiro. A confirmação da transferência viria ainda nesta semana, mas o clube francês acabou indo no sentido contrário do que era esperado pela mídia europeia.

>> PSG e Newcastle disputam contratação de astro do Barcelona; confira

>> Newcastle ouve "não" na busca por contratação de campeão olímpico com a seleção brasileira; confira

Apesar da nota, diversos internautas repercutiram o posicionamento do Lyon com outro comunicado feito em 2019, quando a ida de Ferland Mendy ao Real Madrid também havia sido desmentida em rede social. Dias depois, o lateral francês foi confirmado como reforço dos merengues.

Enquanto não define seu futuro, Bruno Guimarães está em Quito-EQU, em preparação com a Seleção Brasileira para a partida desta quinta-feira (27) diante da seleção equatoriana, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor