Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MERCADO DA BOLA

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral tem negócio fechado com novo clube; confira

Alto valor pedido pelo Basel acabou atrapalhando a negociação do atacante com o Corinthians

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/01/2022 às 11:12
MAURO HORITA / CBF
Arthur Cabral era o sonho do Corinthians para esta temporada - FOTO: MAURO HORITA / CBF
Leitura:

Na busca por um "camisa 9", Corinthians até tentou trazer o atacante Arthur Cabral, do Basel, para o futebol brasileiro nesta janela de transferência, mas o rumo do brasileiro acabou sendo outro.

Segundo o canal inglês Sky Sport, o centro-avante acertou com a Fiorentina, da Itália, que ofereceu a quantia de 16 milhões de euros - pouco mais de R$ 98 milhões na cotação atual - ao Basel pelo atleta.

>> Corinthians mira contratação de atacante que marcou época na Europa; veja

Arthur chega para ser o substituto de Dusan Vlahovic, que encaminhou um acerto com a Juventus. E, segundo o portal italiano "Tuttomercato", a oferta da Fiorentina também envolve um contrato de quatro anos de vínculo com o brasileiro.

Já convocado por Tite para a Seleção Brasileira, Arthur tem grandes números pelo Basel. O atacante anotou 65 gols em 106 jogos com a camisa do time da Suíça.

Arthur Cabral foi revelado pelo Ceará em 2015 e também soma uma passagem pelo Palmeiras no ano de 2018. O atleta não teve tantas chances com a camisa do Alviverde e logo foi emprestado ao Basel, que na temporada 20/21 comprou em definitivo o jogador.

Comentários

Últimas notícias