MERCADO DA BOLA

Rumo ao Flamengo? Empresário de Marinho confirma negociação com o clube; confira

O Flamengo busca peças de reposição no setor ofensivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 27/01/2022 às 7:18 | Atualizado em 27/01/2022 às 12:05
Notícia
X

O Flamengo pode estar perto de anunciar o seu primeiro reforço de peso na temporada. Trata-se de Marinho, do Santos, que não foi inscrito no Campeonato Paulista e pode fechar com o rubro-negro nas próximas horas. O jogador, em ocasiões anteriores, já demonstrava carinho com a torcida do clube carioca.

> Flamengo busca Marinho, do Santos, e faz proposta irrecusável; confira

De acordo com o setorista Venê Casagrande, do 'O Dia', o empresário do atacante do Santos confirmou a negociação entre o Flamengo e o atleta. O clube busca anunciar um reforço de qualidade para o setor ofensivo ainda nas primeiras partidas do Campeonato Carioca.

> Melhores momentos de Flamengo x Portuguesa: veja os gols da vitória do Fla na estreia pelo Campeonato Carioca

> Flamengo: Paulo Sousa manda recado para a torcida antes da estreia pelo Campeonato Carioca; confira

''Em contato com o empresário do atacante Marinho, ele confirmou que há conversas em andamento com o Flamengo'', disse Venê no Twitter.

Michael

Marinho, se fechar com o Flamengo, chegará para ser a peça de reposição da saída de Michael, que brilhou com a camisa do time carioca sendo o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2021. O atacante está próximo de ser anunciado como o novo reforço do Al Hilal, da Arábia Saudita.

O jogador do Santos, de 31 anos, não foi tão bem na última temporada e deixando a desejar pelo Peixe. Em 42 partidas disputadas, marcou nove gols e deu quatro assistências. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor