Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

HERNANE

Hernane, ídolo do Flamengo, acerta com clube de São Paulo; confira

O jogador, depois do Flamengo, passou por Bahia, Sport e Confiança

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 27/01/2022 às 7:39
NE10
O jogador é um dos artilheiros do novo Maracanã. - FOTO: NE10
Leitura:

Hernane Brocador, de 35 anos, já tem um novo desafio para a sua sua carreira em 2022. Depois de se tornar um dos maiores artilheiros do novo Maracanã e fazer história vestindo a camisa do Flamengo, o atacante acertou com um modesto clube da Série A2 do Campeonato Paulista, o Lemense.

> Rumo ao Flamengo? Empresário de Marinho confirma negociação com o clube; confira

Hernane estava no Confiança, em 2021, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol. O jogador disputou somente 15 partidas e marcou apenas um gol. O atleta estava livre no mercado e acertou com o clube paulista após passar por uma série de exames.

> Melhores momentos de Flamengo x Portuguesa: veja os gols da vitória do Fla na estreia pelo Campeonato Carioca

> Flamengo: Paulo Sousa manda recado para a torcida antes da estreia pelo Campeonato Carioca; confira

Após ser revelado pelo Atibaia, em 2006, Hernane rodou o Brasil até acertar com o Flamengo, em 2012. O casamento entre o atleta e o clube foi mais que especial. O atacante conseguiu conquistar a Copa do Brasil de 2013 eliminando times poderosos da época, como o Cruzeiro. Além disso, foi o artilheiro da competição marcando oito gols.

Depois da passagem marcante pelo Flamengo, Hernane passou pelo futebol da Arábia Saudita e depois fechou com o Sport em 2015, mas não conseguiu mostrar seu verdadeiro potencial. Em 2016 acertou com o Bahia e conseguiu ser um dos artilheiros da equipe

Retorno ao Sport

Já em 2018 retornou ao Sport, onde ficou até a temporada de 2020. Em 99 partidas disputadas, marcou 32 gols e deu sete assistências.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias