Flamengo

Flamengo: saiba como novo "Vinícius Júnior" é trabalhado por Paulo Sousa para explodir em 2022

Flamengo venceu a Portuguesa por 2x1, com dois gols de Lázaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 27/01/2022 às 9:13
Notícia
X

Nome da vitória do Flamengo, o atacante Lázaro deve parte da sua noite mágica ao técnico Paulo Sousa. Por conta de um posicionamento diferente do habitual, o jogador brilhou e marcou dois gols na vitória por 2x1, na primeira rodada do Campeonato Carioca, nessa quarta-feira (26).

>> Rumo ao Flamengo? Empresário de Marinho confirma negociação com o clube; confira

>> Hernane, ídolo do Flamengo, acerta com clube de São Paulo; confira

Apontado como grande promessa depois de Vinícius Júnior, Lázaro, 19 anos, o atacante vinha atuando pela esquerda em 2021. Com Paulo Sousa, já houve mudança, com Lázaro ficando mais livre para se movimentar pelo centro do campo.

"Lázaro é um menino que tem treinado no profissional e que tem vindo trabalhar conosco nos jogos ou nos pré-jogos para ter uma sequência. Sendo um ativo do clube, é óbvio que o clube vai dar uma atenção especial em relação a ele. Então, isso fica a cargo muito mais a gestão do profissional por ele estar fazendo esse processo de transição tanto lá quanto aqui", afirmou o técnico Fábio Matias, que comanda o Flamengo neste início de Carioca.

Lázaro já disputou 17 jogos com o Flamengo desde que subiu para o profissional. A expectativa é que ele evolua cada vez mais durante a atual temporada, principalmente com acompanhamento de Paulo Sousa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor