AMIZADE

Gabriel Medina e Yasmin Brunet: após separação, amigo do surfista conta que está há dois anos sem falar com ele

Nakagima disse sentir que Medina precisa de apoio no momento

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 27/01/2022 às 20:53 | Atualizado em 27/01/2022 às 20:54
Notícia
X

Chegou ao fim o casamento do tricampeão mundial de surf, Gabriel Medina, com a atriz e modelo Yasmin Brunet, segundo divulgou o colunista Léo Dias, nesta quinta-feira (27). Horas após a notícia vir à tona, o também surfista Flávio Nakagima, amigo de Gabriel, fez um post de desabafo no Instagram. 

>> Gabriel Medina e Yasmin Brunet: Saiba motivo da separação do casal

>> "Ex" de Gabriel Medina, Leticia Bufoni manda indireta após surfista terminar com Yasmin Brunet

>> Gabriel Medina publica mensagem de despedida em publicação de Yasmin Brunet; confira

Nakagima publicou uma galeria de fotos dele com Medina e na legenda escreveu um longo texto. Logo de cara, o surfista que também é ex-participante do programa De Férias com o Ex, da MTv, revelou que os dois não se falam há quase dois anos. 

Mais adiante no texto, Naka afirmou que se sentiu disposto a escrever para Gabriel por saber que é um momento que ele precisa. "Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto para te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo: "gratidão". E espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro. Namoros, casais, mulheres, mas o amigos de verdade são para a vida toda", escreveu.  

De acordo com Demétrio Vecchioli, da coluna Olhar Olímpico do UOL, a decisão do divórcio foi tomada por Medina e teve como motivação os "ciúmes excessivos" de Yasmin. 

Segundo apuração do Vecchioli, amigos do surfista disseram que Yasmin Brunet era bastante "controladora", o que seria um dos motivos dela já não ter um bom relacionamento com a sogra, mãe de Medina.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet moravam em uma mansão em Maresias, no litoral de paulista. O surfista decidiu sair do local e alugou uma casa onde está passando os últimos dias na companhia dos amigos após a agora ex-esposa ter se negado a sair do imóvel. pediu que a modelo saísse da casa, mas ela se negou.

Yasmin e Gabriel se casaram no final de 2020. Eles começaram a se relacionar em março daquele ano e protagonizaram algumas polêmicas de lá pra cá, uma delas incluindo a não presença da modelo nas Olimpíadas de Tóquio, no ano passado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor