Gabriel Medina e Yasmin Brunet vivem crise e casamento está acabado; confira
Os dois estavam casados desde 2020
O surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão perto de anunciar o fim do casamento que durou dois anos, de acordo com o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles. Os dois se casaram em 2020, no Havaí, durante uma cerimônia íntima para pessoas do convívio do casal.
> Chega ao fim casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet
- Corinthians não quis Diego Costa; afirma tio do atacante em entrevista
- Flamengo: saiba o que impede Marinho de assinar com o rubro-negro
- Saiba quando e onde será a Supercopa do Brasil; Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pelo título
- Ronaldinho Gaúcho no Corinthians? Saiba qual possibilidade disso ocorrer
- Copa do Mundo 2022: Saiba os horários dos jogos do Mundial do Catar
Segundo o jornalista, fontes próximas afirmam que o casal não está junto e que ''vivem de aparências''. Além disso, não estão morando mais na mesma casa. Yasmin estaria morando em um condomínio de Maresias, em São Paulo. Já Medina está em outro local.
> Equador x Brasil: confira as escalações do duelo válido pelas Eliminatórias
> Equador x Brasil: saiba onde assistir ao vivo o duelo das Eliminatórias da Copa do Mundo
Afastado dos mares
Nesta semana, o surfista anunciou que vai dar uma pausa na carreira e que está realizando tratamentos psicológicos. Ele não sabe quando voltará a competir no surf. Com a decisão, Medina ficará de fora das primeiras etapas da temporada da Liga Mundial de Surfe (WSL).
O atleta publicou uma mensagem no seu Instagram e falou sobre o ano de 2021, alegando que afetou sua saúde mental após passar por uma ''montanha russa''.
''2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite'', disse Medina.
''Tomei minha vacina durante as férias e achei que ia conseguir me preparar a tempo para a primeira etapa da nova temporada, que começa em um dos meus picos favoritos no mundo, Pipe. Não foi o caso. Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Estou com uma leve lesão no quadril que venho tratando desde o final do ano passado'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.