GABRIEL MEDINA

Gabriel Medina e Yasmin Brunet vivem crise e casamento está acabado; confira

Os dois estavam casados desde 2020

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 27/01/2022 às 11:43 | Atualizado em 27/01/2022 às 16:16
Notícia
X

O surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão perto de anunciar o fim do casamento que durou dois anos, de acordo com o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles. Os dois se casaram em 2020, no Havaí, durante uma cerimônia íntima para pessoas do convívio do casal.

> Chega ao fim casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Segundo o jornalista, fontes próximas afirmam que o casal não está junto e que ''vivem de aparências''. Além disso, não estão morando mais na mesma casa. Yasmin estaria morando em um condomínio de Maresias, em São Paulo. Já Medina está em outro local.

> Equador x Brasil: confira as escalações do duelo válido pelas Eliminatórias

> Equador x Brasil: saiba onde assistir ao vivo o duelo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Afastado dos mares

Nesta semana, o surfista anunciou que vai dar uma pausa na carreira e que está realizando tratamentos  psicológicos. Ele não sabe quando voltará a competir no surf. Com a decisão, Medina ficará de fora das primeiras etapas da temporada da Liga Mundial de Surfe (WSL).

O atleta publicou uma mensagem no seu Instagram e falou sobre o ano de 2021, alegando que afetou sua saúde mental após passar por uma ''montanha russa''.

''2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite'', disse Medina.

''Tomei minha vacina durante as férias e achei que ia conseguir me preparar a tempo para a primeira etapa da nova temporada, que começa em um dos meus picos favoritos no mundo, Pipe. Não foi o caso. Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Estou com uma leve lesão no quadril que venho tratando desde o final do ano passado'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor