Separação

Gabriel Medina e Yasmin Brunet: Saiba motivo da separação do casal

Surfista e modelo estavam casados desde 2020

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 27/01/2022 às 12:35 | Atualizado em 27/01/2022 às 16:13
Notícia
X

O tricampeão mundial de surf, Gabriel Medina, e a atriz e modelo Yasmin Brunet terminaram o seu casamento. A informação foi divulgada colunista Léo Dias nesta quinta-feira (27), mas sem dar detalhes sobre o motivo do término.

Yasmin Brunet comenta desistência de Medina no Mundial de Surfe; veja o que ela disse

Gabriel Medina e Yasmin Brunet vivem crise e casamento está acabado; confira

Mas, de acordo com Demétrio Vecchioli, da coluna Olhar Olímpico do UOL, a decisão foi tomada por Medina e teve como motivação os "ciúmes excessivos" de Yasmin.

Segundo apuração do Vecchioli, amigos do surfista disseram que Yasmin Brunet era bastante "controladora", o que seria um dos motivos dela já não ter um bom relacionamento com a sogra, mãe de Medina.


Gabriel Medina e Yasmin Brunet moravam em uma mansão em Maresias, no litoral de paulista. O surfista decidiu sair do local e alugou uma casa onde está passando os últimos dias na companhia dos amigos após a agora ex-esposa ter se negado a sair do imóvel. pediu que a modelo saísse da casa, mas ela se negou.

Yasmin e Gabriel se casaram no final de 2020. Eles começaram a se relacionar em março daquele ano e protagonizaram algumas polêmicas de lá pra cá, uma delas incluindo a não presença da modelo nas Olimpíadas de Tóquio, no ano passado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor