FLAMENGO

Flamengo: Marinho pode desbancar craque do time; confira

Marinho deve ser oficializado pelo Flamengo nesta sexta-feira (28)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/01/2022 às 7:46 | Atualizado em 28/01/2022 às 11:09
Notícia
X

O Flamengo pode anunciar oficialmente, nessa sexta-feira (28), a sua primeira grande contratação da temporada. Trata-se de Marinho, ex-Santos, que chega para suprir a saída de Michael, artilheiro do Campeonato Brasileiro com o rubro-negro.

> Flamengo: Marinho chega sendo xingado pela torcida; entenda

Marinho já desejava jogar no Flamengo em outras ocasiões, mas os antigos clubes pediam um valor muito alto, o que impedia e negociação. Agora, prestes a ser anunciado pelo clube, pode chegar para desbancar um craque que não vive boa fase: Éverton Ribeiro.

O camisa 7 do Flamengo, mesmo sendo convocado para a seleção brasileira, não realiza grandes partidas pelo clube, sendo cobrado frequentemente pela torcida. Em 2021, em 50 partidas disputadas com a camisa do rubro-negro, marcou somente dois gols e deu nove assistências.

> Marinho no Flamengo: sabia não? recorde meme viral do jogador

> Marinho no Flamengo: "flerte" entre clube e jogador é caso antigo; relembre 

Marinho também não fez uma grande temporada no ano passado, ficando bem abaixo do nível. Acontece que, mesmo não realizando boas partidas, o atacante conseguiu marcar mais gols que Éverton Ribeiro. Foram nove vezes balançando as redes e quatro assistências.

O ex-Santos também joga na mesma posição que o ídolo do Flamengo e possui uma ''arma'' que pode ser um diferencial na escolha do treinador Paulo Sousa. Diferente de Éverton, Marinho possui um excelente chute de fora da área, com bastante força, marcando gols de placa como o famoso ''mini míssil aleatório''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor