FLAMENGO

Marinho no Flamengo: saiba quando o jogador deve estrear pelo rubro-negro

O Flamengo anunciou a contratação nesta sexta-feira (28)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/01/2022 às 10:49 | Atualizado em 28/01/2022 às 11:15
Notícia
X

O Flamengo anunciou o seu primeiro grande reforço na temporada de 2022. Trata-se do atacante Marinho, de 31 anos, que chega para suprir a saída de Michael - artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro de 2021. O jogador assinou contrato por dois anos com o rubro-negro.

> Marinho abre mão de fortuna do Santos para fechar com o Flamengo; confira

O atacante teve o seu primeiro contato com o treinador Paulo Sousa e seus companheiros de equipe na manhã de hoje (28), após o anúncio. Além disso, já está treinando com o grupo - isso porque é um atleta bastante dedicado ao seu condicionamento físico.


> Flamengo anuncia a contratação de Marinho; confira

> Marinho se despede do Santos para fechar com o Flamengo; confira

Marinho foi contratado pelo Flamengo por nada menos que 1,3 milhão de dólares, cerca de R$ 7 milhões na cotação atual. O jogador, para fechar com o clube carioca, abriu mão da dívida do Santos e vai receber o dobro do salário (cerca de R$ 600 mil).

Quando vai jogar?

Alguns jogadores quando são contratado por algum time precisam ficar um tempo treinando para aprimorar a parte física e tática. Porém, Marinho é um atleta que se cuida e possui um físico invejável, assim como seu desempenho dentro de campo.

Diante disso, não deve demorar para Marinho pisar nos gramados como o novo jogador do Flamengo. O atleta precisa ser inscrito no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estar a disposição do treinador Paulo Sousa.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor