Mercado da bola

Liverpool supera Tottenham e acerta com craque sul-americano, afirma jornal

Oferta dos Reds superam a dos Spurs e negócio deve ser anunciado em breve

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Augusto

Publicado em 28/01/2022 às 9:11 | Atualizado em 28/01/2022 às 11:04
Notícia
X

Parece que teremos "chapéu" na Premier League. Isso porque o Liverpool parece ter superado o Tottenham na disputa pela contratação do atacante colombiano Luis Díaz, do Porto.

Firmino pode estar de saída do Liverpool; veja destino do atacante

Sonho do torcedor do São Paulo, Lucas Moura vive grande fase no Tottenham; confira

Segundo o jornal português O Jogo, o Porto aceitou a oferta de 60 milhões de euros (R$ 361,2 milhões na cotação atual) pelo jogador de 25 anos. Do valor, 45 milhões seriam fixos e os outros 15 milhões variáveis a depender do cumprimento de metas estabelecidas. A proposta seria superior a do Tottenham, que não teve os valores divulgados, mas também agradaria mais ao jogador, que desejava um clube que "brigasse por títulos e disputasse a Champions League".

O negócio deve ser fechado em breve, já que a janela de transferências de inverno se encerra na próxima segunda-feira (31). Sendo assim, Luis Díaz, que está a serviço da Colômbia nas Eliminatórias, não deve mais jogar pelo Porto após a Data Fifa e deve ser anunciado ainda enquanto defende sua seleção.

Atuando na ponta-esquerda, vem para disputar posição com Mané. Na temporada atual, pelo clube português, Luis Díaz disputou 28 jogos e marcou 16 gols, além de ter dado 6 assistências. É, também considerado o principal jogador da atual seleção colombiana, que briga por uma vaga na Copa Mundo e até já marcou um gol contra o Brasil, na Copa América 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor