NOVO REFORÇO?

Após contratar Marinho, Flamengo volta os olhos para destaque do RB Bragantino: confira

O Flamengo busca a contratação de um dos líderes do RB Bragantino para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/01/2022 às 13:18 | Atualizado em 28/01/2022 às 13:22
Notícia
X

Após anunciar a contratação do atacante Marinho, ex Santos, o Flamengo já voltou ao mercado e está de olho em uma nova aquisição para a temporada de 2022.

>> Marinho no Flamengo: saiba qual será o salário do ex-jogador do Santos no Rubro-Negro Carioca

O Rubro-Negro Carioca está monitorando o zagueiro do RB Bragantino, Léo Ortiz, capitão do Massa Bruta e nome forte no elenco do time de Bragança Paulista.

>> Marinho no Flamengo: saiba qual o tempo de contrato assinado pelo jogador com o Mengão

Léo Ortiz tem contrato com o RB Bragantino até dezembro de 2024, o jogador sonha em se firmar na Seleção Brasileira e uma negociação com o Flamengo pode agradar o atleta de 26 anos.

O que pode dificultar as coisas para o time carioca é o alto valor de mercado do zagueiro do Massa Bruta. Segundo o site "Transfermarkt", Léo Ortiz está valendo cerca de 7,5 milhões de euros (R$ 45,3 milhões).

>> Flamengo age rápido e acerta contratação de Marinho, ex-Santos; confira

O atleta de 26 anos iniciou a sua carreira no time profissional do Internacional no ano de 2017, mas logo foi emprestado ao Sport. O jogador não conseguiu se firmar no Leão da Ilha e acabou sendo emprestado RB Bragantino, em 2019.

Léo Ortiz fez uma grande primeira temporada com o Massa Bruta e logo assinou um contrato em definitivo com a equipe de Bragança Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor