Novos oponentes

Whindersson Nunes x Popó: estrelas já desafiaram novos oponentes; confira

Youtuber e pugilista se enfrentaram neste domingo (30)

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 31/01/2022 às 9:06 | Atualizado em 31/01/2022 às 10:09
Notícia
X

O youtuber e humorista Whindersson Nunes enfrentou o tetracampeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas em luta de exibição nesse domingo (30), em Balneário Camboriú.

Whindersson Nunes x Popó: Veja como ficou o rosto de Whindersson após a luta

Whindersson Nunes x Popó: saiba quem venceu o duelo mais esperado do ano

A luta terminou empatada, muito graças a uma ajudinha do juiz nas contagens contra Whindersson após investidas de Popó, mas o objetivo principal foi cumprido: entreter. A luta fez sucesso nas redes sociais e é um dos assunto mais comentados do momento entre os fãs dos dois lutadores.

Pensando em repetir a fórmula de sucesso, tanto Popó quanto Whindersson já escolheram e desafiaram seus próximos oponentes.

 

Aposentado desde 2017, Popó curtiu o retorno aos ringues e escolheu um adversário, embora de uma categoria leve do MMA, de peso, e que deve dar muito mais trabalho que Whindersson: José Aldo.

"Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece? Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue!", disse Popó.

Após o desafio de Popó, Whindersson aproveitou para também desafiar seu próximo oponente, o também youtuber Logan Paul, que também desafia astros do boxe e já enfrentou o lendário Floyd Mayweather.

"Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan?", disse o humorista.

Ainda não se sabe se os desafios serão aceitos e, uma vez sendo, quando serão realizados, mas certamente atrairão os olhares dos que gostaram da luta deste domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor