POLÊMICA!

Ex-Cruzeiro, Thiago Neves revela que treinador do Atlético Mineiro pediu seu nome no Galo; confira

Thiago Neves está sem clube desde que deixou o Sport, no ano passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 02/02/2022 às 17:08
Notícia
X

Thiago Neves está sem clube desde que deixou o Sport, em 2021, após não conseguir desempenhar boas partidas pelo Leão. Antes disso, o meia se envolveu em diversas polêmicas quando ainda vestia a camisa do Cruzeiro, entre 2017 e 2019.

Ainda sendo jogador da Raposa, Thiago provocou diversas vezes o rival Atlético Mineiro, gerando memes como: ''Ta 'titi', fica 'titi' não''. Acontece que o jogador também foi alvo de críticas pela própria torcida, pela cobrança aos diretores do Cruzeiro para o pagamento de salários. No mesmo ano o time foi rebaixado.

> Após defender o Sport, Thiago Neves pode fechar com gigante brasileiro; confira

> Cruzeiro x América-MG: confira as escalações do duelo válido pelo Campeonato Mineiro

Após deixar o Cruzeiro sendo alvo de muitas polêmicas, Thiago Neves chegou a ser anunciado pelo Atlético Mineiro, que rapidamente encerrou as negociações por pressão intensa da torcida, que foi à Cidade do Galo protestar contra a contratação de um jogador que provocou o Galo diversas vezes.

Em entrevista ao ''Cara a Tapa'', no YouTube, o atleta falou sobre a negociação com o Atlético. ''(Negociar com o Atlético-MG) foi a maior maluquice que eu fiz na vida. Que loucura! Acho que era um momento mais de desespero de querer voltar a jogar''.

''Eles tinham jogado em Curitiba, contra o Athletico Paranaense, se não me engano e eu falei com o Sampaoli direto. Ele falou: 'Thiago, eu sei que nos dois últimos você vem sofrendo muito e eu quero que você venha para cá para desfrutar do futebol, do meu estilo de jogo, da forma que você vai jogar no meu time. Você precisa voltar a desfrutar do futebol, voltar a ser feliz'. Exatamente assim. Palavra do treinador, falando uma coisa dessas, não tem como'', completou Thiago.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor