FIORENTINA

Arthur Cabral pode estrear pela Fiorentina após ser comprado por fortuna; confira

O atacante foi comprado por R$ 92 milhões

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/02/2022 às 21:16
Notícia
X

O atacante Arthur Cabral, de 23 anos, foi comprado pela Fiorentina pelo valor astronômico de R$ 92 milhões após realizar uma temporada incrível pelo Basel, da Suíça. Na atual temporada, o jogador disputou 31 partidas, marcou 27 gols e deu cinco assistências.

Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (4), o técnico da Fiorentina -  Vincenzo Italiano - falou sobre o atacante brasileiro e rasgou elogios. Além disso também comentou sobre uma possível estreia de Arthur pelo Campeonato Italiano.

> Flamengo mira contratação de xerife de gigante europeu; confira

''São dois atacantes de ótimo nível. São dois atacantes puros. Eu estava falando sobre isso com Piatek, que é um grande homem de área. Arthur, sendo brasileiro, também gosta de sair para as corridas do jogo. Ele é capaz de marcar gols de todas as maneiras. Quem está bem é quem é mais rápido em entender tudo o que pedimos. E dar tempo a isso para ambos, embora Piatek esteja aqui há algumas semanas a mais'', disse.

> Manchester United eliminado! Cristiano Ronaldo perde pênalti e equipe da 2ª Divisão avança na Copa da Inglaterra

''Eles chegam de um sistema diferente e, portanto, é ir com calma. Não muita porque temos que tentar ter dois finalizadores no que estamos conseguindo propor. Perdemos o que realizava este jogo, mas temos dois rapazes que vão querer se exibir, colocar-se à disposição da equipe da Fiorentina, e estou convencido de que são dois perfis que podem nos dar muito'', completou Vincenzo.

Questionado sobre qual seria o tempo de adaptação do atleta, o técnico da Fiorentina afirmou que o ritmo de trabalho do clube é intenso e que necessita do atacante o mais rápido possível.

''Devemos tentar fazer a melhor escolha. Repito, neste momento, vejo grande disponibilidade da parte deles. Vejo grande desejo de entrar imediatamente, de aumentar a sintonia e o entendimento entre os companheiros. Amanhã nós temos essas duas opções. Estou convencido de que eles vão dar a alma porque eles não veem a hora de se juntar a uma equipe que até hoje tem feito um bom trabalho'', afirmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor