Arthur Cabral pode estrear pela Fiorentina após ser comprado por fortuna; confira
O atacante foi comprado por R$ 92 milhões
O atacante Arthur Cabral, de 23 anos, foi comprado pela Fiorentina pelo valor astronômico de R$ 92 milhões após realizar uma temporada incrível pelo Basel, da Suíça. Na atual temporada, o jogador disputou 31 partidas, marcou 27 gols e deu cinco assistências.
- Mais um ídolo pode deixar o Cruzeiro após a chegada de Ronaldo; saiba o motivo
- Flamengo mira contratação de xerife de gigante europeu; confira
- Greenwood reforça segurança particular e paga fortuna por cão de ataque; entenda
- Olimpíadas de Inverno: Pequim-2022 começa em clima diplomático pesado
- Manchester United eliminado! Cristiano Ronaldo perde pênalti e equipe da 2ª Divisão avança na Copa da Inglaterra
Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (4), o técnico da Fiorentina - Vincenzo Italiano - falou sobre o atacante brasileiro e rasgou elogios. Além disso também comentou sobre uma possível estreia de Arthur pelo Campeonato Italiano.
> Flamengo mira contratação de xerife de gigante europeu; confira
''São dois atacantes de ótimo nível. São dois atacantes puros. Eu estava falando sobre isso com Piatek, que é um grande homem de área. Arthur, sendo brasileiro, também gosta de sair para as corridas do jogo. Ele é capaz de marcar gols de todas as maneiras. Quem está bem é quem é mais rápido em entender tudo o que pedimos. E dar tempo a isso para ambos, embora Piatek esteja aqui há algumas semanas a mais'', disse.
''Eles chegam de um sistema diferente e, portanto, é ir com calma. Não muita porque temos que tentar ter dois finalizadores no que estamos conseguindo propor. Perdemos o que realizava este jogo, mas temos dois rapazes que vão querer se exibir, colocar-se à disposição da equipe da Fiorentina, e estou convencido de que são dois perfis que podem nos dar muito'', completou Vincenzo.
Questionado sobre qual seria o tempo de adaptação do atleta, o técnico da Fiorentina afirmou que o ritmo de trabalho do clube é intenso e que necessita do atacante o mais rápido possível.
''Devemos tentar fazer a melhor escolha. Repito, neste momento, vejo grande disponibilidade da parte deles. Vejo grande desejo de entrar imediatamente, de aumentar a sintonia e o entendimento entre os companheiros. Amanhã nós temos essas duas opções. Estou convencido de que eles vão dar a alma porque eles não veem a hora de se juntar a uma equipe que até hoje tem feito um bom trabalho'', afirmou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.