Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

de saída

Mais um ídolo pode deixar o Cruzeiro após a chegada de Ronaldo; saiba o motivo

O atacante Marcelo Moreno não chegou em acordo com o Cruzeiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/02/2022 às 20:09 | Atualizado em 04/02/2022 às 20:13
BRUNO HADDAD/CRUZEIRO
Marcelo Moreno deve rescindir contrato com o Cruzeiro. - FOTO: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO
Leitura:

É questão de tempo até o Cruzeiro confirmar a saída de Marcelo Moreno do clube. O atacante é considerado caro pela nova diretoria e não faz parte dos planos da comissão técnica. 

Com um salário que gira em torno de R$ 400 mil, de acordo com o UOL. O jogador tem contrato até o fim de 2022 e o Cruzeiro tenta a rescisão. O Cruzeiro ofereceu uma redução de 60% e um novo vínculo até o fim de abril, quando encerra o Campeonato Mineiro. 

De acordo com o UOL Esporte, Marcelo Moreno aceita a redução, mas quer manter o contrato até dezembro. O atacante está na terceira passagem pelo Cruzeiro. Ao todo, são 147 partidas e 54 gols.

Para onde vai Marcelo Moreno?

A saída do Cruzeiro abre a possibilidade de Marcelo Moreno acertar com o Cerro Porteño, do Paraguai. Apesar da idade, 34 anos, Marcelo Moreno jogador boliviano ainda é considerado um jogador de prestígio no mercado sul-americano. 

> Tabela do Cruzeiro no Brasileirão Série B 2022: confira os jogos da Raposa

"Sempre existem rumores sobre os jogadores do futebol. Obviamente que existe um interesse do Cerro, como de outros clubes. Meu empresário que cuida disso. Já falei com ele, e ele comentou sobre a situação. Estamos analisando, porque tenho contrato com o Cruzeiro, que gosto muito. Vamos ver o que acontece nas próximas horas", disse Marcelo Moreno.

Comentários

Últimas notícias