Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

de volta!

De tudo um pouco! Daniel Alves voltou para o Barcelona, marca primeiro gol e depois é expulso; veja

Aos 38 anos, Daniel Alves voltou para o Barcelona na temporada 2021/2022

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/02/2022 às 13:30
Reprodução/Twitter/Barcelona
Daniel Alves fez o primeiro jogo no Camp Nou nesta volta ao Barcelona. - FOTO: Reprodução/Twitter/Barcelona
Leitura:

O brasileiro Daniel Alves voltou para o Barcelona marcou o primeiro gol dele. Na partida contra o Atlético de Madrid, neste domingo, no Camp Nou, o lateral Daniel Alves voltou para o Barcelona no Camp Nou e pareceu na área para deixar o dele.

Veja o gol

Aos 38 anos, Daniel Alves voltou para o Barcelona recentemente. Ele também já deu uma assistência no gol marcado por Jordi Alba durante o jogo. Esta é a primeira partida no Camp Nou desde que Daniel Alves voltou para o Barcelona.

> Onde assistir Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo, horário e escalações da partida

Depois da alegria, o erro. Daniel Alves deu pisou na panturillha de Carrasco e, após avaliação do VAR, recebeu o cartão vermelho direto e deixou o time com 10 em campo.

Fora da Liga Europa

Daniel Alves voltou para o Barcelona, depois que aceitou as condições financeiras impostas pelo clube. Eliminado na primeira fase da Liga dos Campeões, o Barcelona vai jogar a Liga Europa.

No entanto, o craque brasileiro não foi inscrito na competição internacional. O Barcelona só poderia colocar na lista três dos quatro nomes que foram anunciados pelo time na temporada.

Comentários

Últimas notícias