Zinedine Zidane

Zidane e Cristiano Ronaldo juntos novamente? Entenda como isso pode ocorrer

Zidane já comandou CR7 no Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 07/02/2022 às 17:23 | Atualizado em 07/02/2022 às 17:27
Notícia
X

Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo podem reeditar uma dupla que já fez sucesso. Cobiçado pelo PSG para a próxima temporada, o francês colocou a contratação do português como condição para fechar o acordo com o time de Neymar e Messi.

Caso isso se confirme, o PSG pode ter um trio que mexe com o imaginário do torcedor há anos, que é aquele formado por Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo. Lembrando que o português está no Manchester United, mas vez o outra e especulado para sair.

Vale destacar ainda que a ida de CR7 poderia ser uma boa alternativa ao PSG caso realmente se confirme que Mbappé não ficará mais no clube a partir da próxima temporada. O francês campeão mundial em 2018, assim como Zidane foi em 1998, é sonho do Real Madrid e estaria com acordo fechado.

Certo mesmo é que Zidane não aceitará nenhum tipo de acordo com o PSG antes do duelo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões da Europa. O treinador quer escapar de uma saia justa e evitar o confronto com seu ex-time.

PSG x Real Madrid no SBT

Lembrando que o torcedor pode conferir tudo de PSG x Real Madrid no SBT. O primeiro jogo será no dia 15 de fevereiro, em Paris, enquanto que a volta está marcada para o dia 9, em Madrid.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor