Mundial de Clubes: craque do Palmeiras relata medo de perder a competição por causa da covid-19; confira
O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (8), às 13h30
O Palmeiras está preparado para o seu primeiro duelo no Mundial de Clubes de 2022. O time entra em campo nesta terça-feira (8), às 13h30, contra o Al Ahly, pela semifinal da competição, no Estádio Al Nahyan, nos Emirados Árabes.
- Adversário do Palmeiras no Mundial, Al Ahly recebe reforços de companheiros de Salah para decisão contra o Palmeiras
- Técnico do Al Ahly diz que vai engolir Palmeiras se reforços esperados chegarem; confira
- Complicou para o Palmeiras? Craque do Chelsea promete bastante entrega no Mundial de Clubes e avisa: "Queremos o título"
- Mundial de Clubes: vidente crava futuro do Palmeiras na competição; confira
- Estrela do Palmeiras minimiza pressão no Mundial de Clubes e diz que não existe "revanche" frente ao Al Ahly
Piquerez é um dos jogadores mais importantes do Palmeiras, principalmente na conquista da Libertadores, e estará com o time para conquistar o título inédito. O lateral-esquerdo chegou em Abu Dhabi no domingo para se juntar à delegação do time.
> Mundial de Clubes: astro do Chelsea pede fortuna por salário e cria ''batalha'' no clube; entenda
O craque do Verdão contraiu a covid-19 dias antes do time viajar e afirmou temer por ficar de fora da competição mais importante para o time na temporada.
> Chelsea confirma trio de astros para a disputa do Mundial; confira
''Foi muito difícil, porque é meu primeiro Mundial e como todo jogador gostaria de estar presente. Passaram muitas coisas na cabeça, mas me falaram que como não tinha sintomas depois de cinco dias poderia vir. Estava bem em casa, tranquilo e esperando o quinto dia para testar negativo e me juntar à equipe'', disse Piquerez em entrevista ao GE.
Vai ser titular?
Apreensivo para saber se será utilizado na equipe titular, Piquerez aguarda a posição do técnico Abel Ferreira. O comandante afirmou que, se houver condições, estará entre os 11 jogadores que vão enfrentar o Al Ahly.
''A parte anímica (do Piquerez) é a melhor. Um jogador que na véspera de viajarmos para o Mundial recebeu a notícia de que vai ficar fora, posso imaginar, não sentir, como ele ficou. Só de ligar para dizer que ele poderia vir... Se tiver que jogar, tenho certeza absoluta que ele vai estar a voar'', afirmou Abel ao GE.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.