COPA DO NORDESTE

Onde assistir Bahia x Globo-RN pela Copa do Nordeste

A primeira vez que as equipes se enfrentaram pela Copa do Nordeste foi em 2015

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 12/02/2022 às 6:00
Notícia
X

Sábado é dia de emoção na Copa do Nordeste, mas isso a torcida nordestina já sabe, né? Toda semana um jogo diferente agita a tela do SBT Nordeste e neste fim de semana, claro, não é diferente. Bahia e Globo-RN duelam neste sábado (12) e vão em busca de um resultado: os três pontos.

O time baiano ocupa, neste momento, a quarta posição do grupo B, com três pontos ganhos em duas partidas disputadas. Já o time potiguar está na sexta colocação, com dois pontos ganhos em duas partidas disputadas.

A primeira vez que as equipes se enfrentaram pela Copa do Nordeste foi em 2015, onde o Bahia venceu a partida de ida por 1 a 0 e a de volta por 2 a 1. Foi a última vez que eles disputaram, juntos, uma partida na competição.

Onde assistir

A partida entre os times acontece neste sábado (12), às 17h30, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia, e tem transmissão exclusiva do SBT Nordeste para Bahia pela TV Aratu, Alagoas pela TV Ponta Verde, Rio Grande do Norte pela TV Ponta Negra e TV Difusora para o Maranhão.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas transmitem toda a emoção da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor