Nordestão

Copa do Nordeste 2022: Saiba tudo sobre o jogo entre Sampaio Corrêa x Náutico

O duelo entre Sampaio Corrêa x Náutico é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/02/2022 às 0:30 | Atualizado em 09/03/2022 às 18:53
Notícia
X

O Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa, neste sábado (6), no estádio Castelão, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Timbu precisa da primeira vitória no Nordestão após o empate com o Campinense e a derrota para o Sport. 

>> Náutico: Jean Carlos não viaja e desfalca o Timbu frente ao Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste; veja o motivo

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir mais um jogo do Náutico na temporada. Roberto Queiroz narra a partida, com comentários de João Victor Amorim, reportagens de Igor Moura e Lilian Fonsêca no plantão esportivo.

SAMPAIO CORRÊA X NÁUTICO AO VIVO

Do outro lado, o Sampaio Corrêa bateu por 2x1 o Altos no único jogo que disputou no Regional. O duelo da primeira rodada diante do Bahia foi adiado para o dia 24 deste mês de fevereiro. 

>> CBF divulga a data e o horário das estreias de Náutico e Sport pela Copa do Brasil 2022

O técnico Hélio dos Anjos não relacionou os dois principais jogadores do Náutico: o meia Jean Carlos e o atacante Kieza. O camisa 10 ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e aprimora a parte física. Enquanto o centroavante, foi poupado da partida.

O "cuidado" de Hélio dos Anjos se deve ao fato do gramado pesado do Castelão. O treinador do Náutico ainda colocou como dúvida a presença do lateral-esquerdo Júnior Tavares. Ele deixou o último jogo, a vitória sobre o Sete de Setembro, com dores na região lombar. 

>> Tabela do Náutico no Brasileirão Série B 2022: confira os jogos do Timbu

Já o comandante João Brigatti tem apenas um desfalque no Sampaio Corrêa. Com um desgaste muscular, o atacante Gabriel Poveda não enfrenta o o Timbu.

A TV Jornal desde 2018 é a casa da Copa do Nordeste em Pernambuco. 

ESCALAÇÕES

SAMPAIO CORRÊA

Luiz Daniel, Van (Matheusinho), Allan Godói, Nilson Jr. e João Victor; Wesley, Ferreira e Soares; Pimentinha, Wendson (Thiago André) e Eron. Técnico: João Brigatti.

NÁUTICO

Lucas Perri, Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Djavan (Richard Franco), Rhaldney e Juninho Carpina; Ewandro (Pedro Vítor), Robinho e Leandro Carvalho. Técnico: Hélio dos Anjos.

ONDE ASSISTIR

O jogo entre Sampaio Corrêa x Náutico, neste sábado, às 20h, pelo Copa do Nordeste, será transmitido pelo streaming do Nordeste FC.

ARGITRAGEM

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE).

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Anderson da Silva Rodrigues (ambos do CE).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor